I'm still into you ❤

sexta-feira, 29 de março de 2013

Espero que tenha gente que goste de Paramore por aí! :)
Paramore é uma banda americana formada em Franklin, no ano de 2004 e, atualmente, é formarda por Jeremy (o de barba), Taylor e Hayley.

Vou confessar pra vocês que, quando eu era mais novinha, eu escutava bastante Paramore - isso foi bem na época que eles lançaram músicas como Emergency, Pressure e Here We Go Again - e amava! Mas, quando eles lançaram o álbum "Riot!", eu meio que perdi o interesse. Não sei porque, mas não consegui curtir as músicas novas tanto quanto curtia as velhas (sendo mais específica: só gostava de That's What You Get, Misery Businesscrushcrushcrush e Fences desse CD) ... Então, eu deixei pra lá. Não escutei por um bom tempo - na real, só baixei The Only ExceptionIn The Mourning depois disso. Mas, há uns dias, eles lançaram o lyric video do novo single e... eu amei! Amei, amei e ameeei - então eu vim compartilhar com vocês aqui. Aí está Still Into You!


(Atualizado: o clipe acabou de sair!)

E aí? O que acharam? Eu tô in ❤. Eu espero que as próximas músicas venham tão boas quanto essa. ;)


Beijos e até mais!
xxxxx

Um comentário: