She's Got Style: Mirnna Soares

terça-feira, 5 de março de 2013

Depois de meses sem aparecer por aqui, a tag She's Got Style tá de volta! E a entrevistada dessa vez é a Mirnna, que tem 18 anos e mora em São Paulo. A Mir tá no 3º semestre da faculdade de Design de Moda e disse que ama o que faz, que acha importante cursar uma faculdade que você realmente queira levar para o resto da vida. Escolhi algumas fotos do instagram da Mirnna pra vocês verem como ela se veste no dia a dia, junto com algumas perguntinhas! 
Quais são suas inspirações na hora de se vestir?
Depende de como eu acordo, mas no geral me inspiro em blogs, seriados e pessoas que eu vejo na rua.
Das tendências atuais, qual você mais gosta e qual mais odeia?
Amo a estampa de exército e ainda não consigo imaginar um creeper em mim, mas gosto em algumas pessoas.
Se pudesse escolher apenas uma peça do seu guarda roupa, qual seria?  
Acho que um shorts preto!
Uma roupa/sapato/acessório que deseja muito no momento:
Todas as roupas da Topshop (hahah), um coturno preto e alguns anéis de falange.

Uma pessoa que você considera um ícone de estilo: 
Não tenho isso, mas gosto muito do estilo da Lua do blog Le Happy e da Juliett do Maffashion.
Quais são suas bandas, filmes e seriados favoritos?
Minhas bandas favoritas são AC/DC, The Maine, Lawson e Maroon 5. Meus filmes favoritos são Now is good, The lovely bones, The last song e Letters to Juliet. E seriados: Pretty Little Liars, Revenge, American Horror Story, The Carrie Diaries, New Girl, Jane by Design e Awkward

O que acharam dos looks da Mir? Eu acho super legal que ela consegue pegar o melhor das tendências atuais e adequar ao corpo e estilo dela. Confesso que tenho alguns desses looks na minha pastinha de inspiração hahah. Pra quem quiser saber mais sobre ela, é só visitar o blog O Pomelo Rosado e seguir no Twitter e Instagram.

Quer aparecer na Tag? Manda um e-mail com 3 fotos de looks seus e um pouquinho sobre você para contato@fashionclues.com.br que você pode ser escolhida!
Beijos,

6 comentários:

  1. Oi!
    Curti bastante o estilo dela! É bem inspirador, mesmo. Adorei!
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse tipo de post!
    Adorei o estilo dela <3

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o short da primeira foto. Alguém sabe de onde é?
    Tô achando que é Renner.

    ResponderExcluir
  4. amei, achei ela linda e estilosa.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! O último é o mais lindo. Parabéns pelo blog, um amor. Beijinhos ;**

    http://cafecomaraposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ela tem peças maravilhosas!!! adorei ela!

    ResponderExcluir