I think I'd have a heart attack.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Hoje é dia de falar de Demi Lovato!
Eu tenho certeza absoluta que não preciso falar dela pra vocês, né? Então, eu vou direto ao que interessa: a Demi lançou clipe novo!! É isso aí. Depois que seu último álbum "Unbroken" fez dois anos de lançado, finalmente temos coisa nova. A música chama Heart Attack - e eu tenho certeza que todo mundo já ouviu (e ama). Olhem só:


E aí, o que acharam? Amaram? Odiaram? Taca pedra? Joga flor no palco? hahahahaha
Eu não consigo parar de ouvir e cantar (muito mal, por sinal) - mas nãu curti muito o clipe. Gostei das partes com a banda, mas essa dela com a mão preta (hahaha) não me agradou. :\
Deixem suas opiniões! ;)

Beijos, beijos!
xxxx

Não me contive e tive que vir fazer meus comentários sobre o clipe, até porque não sabia se a Cela já tinha ou não feito o post haha. Eu sou fã assumídissima da Demi! Amo praticamente todas as músicas e clipes dela. Ano passado, quando morava na Argentina, fui ao show dela (inclusive vai fazer um ano já essa semana!) e foi um dos melhores da minha vida. Arrepiei do começo ao fim e cantei e gritei em todas as músicas - mesmo sendo esmagada por um monte de crianças de 12 anos hehe.

Sobre o clipe, acho que eu esperava um pouco mais de "glam". Achei bem limpo e simples, mas sem deixar de ser ótimo. Adorei o cabelo e olhos pretões, me lembrou muito Remember December, que é meu clipe preferido da Demi.
Mas dá pra perceber completamente uma mudança de estilo, né? A Demi cresceu não só fisicamente mas também nas letras das músicas. Gosto das duas fases, mas essa Demi de jaqueta de couro e luva de spikes ainda é minha preferida!
E vocês, o que acharam do clipe? E dessa mudança de estilo da Demi, que já vem sendo observada há um tempinho? Repararam que a sobrancelha dela tá perfeita de novo? hahah.
E ah, que semana animada no mundo da música, né? Já viram o clipe novo do Paramore que saiu ontem? Clica aqui.
Beijos,

3 comentários:

  1. Também esperava mais do clipe :(

    ResponderExcluir
  2. Esse clipe me lembrou muuuito Remember December tbm! Eu adorei o clipe mas eu esperava um pouco mais, para mim a melhor parte foram as roupas, estavam MARAVILHOSAS hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito o clipe, ela se superou!
    Não esperava mais nada, Heart Attack com certeza deixou todos os singles no chinelo! Amei o post, beijoos :*

    ResponderExcluir