Look do Dia: Come around sundown

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Primeiro de tudo eu queria compartilhar com vocês uma notícia que me deixou super feliz, o Fashion Clues saiu no site da revista Todateen como um dos blogs mais legais das leitoras da revista. Eu to super feliz e queria muito agradecer a todas vocês, que tornam esse meu sonho cada dia mais real! Quem quiser dar uma olhada na matéria e nos outros blogs super legais que eles indicaram, só clicar aqui.

E agora vamos para o post! Esse é mais um dos looks que eu fotografei quando saí com minha amiga Jéssica, e eu simplesmente amei as fotos. Foi super sem querer, um cara que era fotografo até parou e falou que as fotos não iam dar certo contra o sol, mas no fim acabaram ficando com esse efeito bokeh que eu adoro.


Acabei não usando esse look durante a semana, porque deu uma esfriada aqui e não tive oportunidade, mas com certeza usaria para alguma festinha mais simples ou um barzinho com os amigos. Inclusive ainda quero usá-lo assim que o clima me permitir haha. O colete de spikes é aquele que comprei na Forever 21, lembram? Eu usei ele só duas vezes ainda. É muito mais difícil de combinar do que eu imaginava, mas sempre que monto um look com ele eu gosto bastante haha.

Regata Zara | Shorts Zara | Coletes de spikes Forever21 | Bota Billy Boots | Bolsa Zara | Lenço Emme | Óculos FC Store | Pulseira FC Store

Gostaram do look?
Beijos,

2 comentários: