Papo de Blogueira: Inscrições abertas!

quinta-feira, 4 de abril de 2013


Todo mundo que acompanha o blog já deve conhecer a tag Papo de Blogueira, né? Mas, para quem não conhece, é uma tag onde eu e mais 5 blogueiras falamos sobre diversos assuntos, normalmente com fotos ou vídeos. A cada quinzena é escolhido um tema, que cada uma aborda do seu jeito no seu próprio blog, sempre linkando os outros blogs participantes. 

Pois bem, como recebemos vários pedidos de blogueiras que queriam participar e outras perguntando como, resolvemos abrir uma seleção para escolher mais dois blogs que vão entrar para a nossa família!  

Eu sou bem suspeita para falar, mas participar da tag é incrível para mim! Conheci meninas super legais, fiz amizades maravilhosas, trocamos presentinhos de amigo secreto, e, claro, ganhei novos seguidores para o blog. Então quem quiser participar, é só ver algumas das regrinhas básicas que colocamos, para que a qualidade dos posts seja sempre boa para os leitores:

Os requisitos básicos para se inscrever são: 
Escrever corretamente.
Ser objetivo com as palavras.
Cumprir prazos (os temas são dados com pelo menos uma semana de antecedência).
E por fim, mas não menos importante, mandar um e-mail com seu blog para papodeblogueira@live.com para que possamos avaliá-lo!

Você se encaixa em tudo isso? Então corre e manda um e-mail para a gente! As inscrições vão até o dia 20 de Abril.
Aproveita para ver o blog das outras meninas: Alerta de Tendência Diário CiumentoLiamasuMe Amarro e Panquecas de Baunilha.

Beijos,

Um comentário: