Should've Gone to Bed

sábado, 13 de abril de 2013

Oi, gente! Como vocês estão?
Hoje eu vim falar com vocês sobre uma banda que eu gosto muito desde novinha... Plain White T's!
Plain White T's é uma banda americana que existe desde 1997 e é formada por Tom Higgenson, Dave Tirio, Mike Retondo, De'Mar Hamilton e Tim Lopez. Com certeza absoluta vocês conhecem pelo menos uma música deles: Hey There Delilah - não existe uma alma no mundo que não conheça! Ou, então, quem sabe 1, 2, 3, 4? Apesar dessas duas serem lindas e transbordarem amor, a minha preferida é A Lonely September. Quem quiser conhecer, fica à vontade! ;)
Hoje eu vim falar pra vocês do novo single deles, que se chama Should've Gone to Bed!
A música é bem diferente do que eu achei que seria, mas eu amei! Foi uma boa surpresa.
Espero que quem conheça a banda curta e, quem não conhecia, também! Música nova é sempre bom, né?

Beijos!!
xxxx

3 comentários:

  1. pela foto pensei que fossem ingleses, são estilosos demais pra serem americanos huahuhau vou escutar!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, e agora escutando o som deles, é maneiro mesmo!
    bjo e já seguindo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu só conhecia a Hey There Delilah mesmo! Mas adorei as outras que você indicou! Eles são muito bons :)

    ResponderExcluir