Looks fofos para o inverno

sábado, 11 de maio de 2013

Acho que eu não sou a única que muda um pouco o estilo quando chega o Inverno, né? Para mim inverno parece sinônimo de cores escuras, looks mais pesados, tendências como militar, grunge, gótico, rock... E por mim tudo bem, já que costumo usar algumas dessas coisas nos meus looks de verão também. Mas e quem gosta de se vestir mais fofa ou vintage? Acham muito difícil montar looks românticos e femininos no inverno? Pensando nisso eu fui atrás de algumas meninas no lookbook que moram em lugares mais frios e ainda assim conseguem montar looks bem fofinhos, mesmo que combinando quase sempre com o preto. Vamo ver?
A Kerti mora na Estônia e seus looks normalmente tem a neve como cenário principal e saia como a peça principal. Ela costuma usar peças claras combinadas com meia, sapato e casaco pretos. Os looks ficam super femininos por quase sempre terem a cintura marcada e a saia mais fluída combinados com acessórios como laços e flores no cabelo.
Já a Bonnie mora em NY e tem um estilo bem vintage e fofinho. Ela também é adepta das meias e sapatos escuros combinados com peças mais femininas e estampas florais. Outro toque que deixa os looks mais românticos são as tiaras de flores e os chapéus.

Alguém aí tem um estilo parecido com esses ou tem dificuldade para montar looks mais fofos no inverno? Conta nos comentários!
Beijos,

8 comentários:

  1. As duas são lindas, mas gamo mais no da kerti.
    beijos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ya, posta looks para a noite de frio <3 bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks, mas os que eu mais uso são parecidos com os da Bonnie!

    Beijo,
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o inverno, amei as inspirações :)

    ResponderExcluir
  5. a Bonnie é maravilhosa <3. yaah usei uma foto sua nesse post http://hippogriffstyle.blogspot.com.br/2013/05/varsity-jacket.html espero que não se incomode beijos

    ResponderExcluir
  6. Super curti os looks, nada como uma saia rosa aqui, uma blusa vermelha ali pra dar um pouquinho de "vida" ao inverno né? Eu acho os looks de inverno super chique kkkkk, mas onde eu moro é tão quente que meu deus kkkk.
    Beijos.

    noembaldoaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de frio, mas devo concordar que é a época do ano que eu mais gosto de sair pq sinto que visto bem! E todo mundo em geral se arruma mais, né? Adoro esses posts de inspiração <3
    beijos!

    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir