Week's Outfit: Cósmico, Tigre, Jaqueta jeans, Cósmico de novo e Ponteiras

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nos últimos domingos eu acabei esquecendo de fazer o post dos looks da semana, então juntei os que mais gostei das duas últimas semanas para fazer o post hoje e entrar de novo no ritmo de postar todo domingo a tag haha. Vamo ver?
Esse look eu usei em uma sexta feira para ir no barzinho com minhas amigas. Fazia muito tempo que eu não usava minha camiseta cósmica e queria combiná-la com o colete de spikes, então provei várias partes de baixo, até lembrar da saia preta plissada e ficar satisfeita com o look haha.
Camiseta cósmica MuaA! + Colete de spikes Forever21 + Saia Renner + Creeper Firezzi + Bolsa Todomoda
Vocês já devem estar cansadas dessa camiseta, né? Ela já apareceu em uns 4 looks aqui do blog, mas não consigo me conter! Ela é super versátil, confortável e linda. Esse foi um dos looks que mais gostei com ela, bem confortável para o dia-a-dia. Usei para ir à aula no início da semana passada e ontem usei o mesmo para ir à uma entrevista, só trocando pela bota vinho.
Camiseta Forever21 + Calça Zara + Blazer Romwe + Chelsea boots Forever21 + Bolsa Todomoda
Na terça feira fez um super frio e aproveitei para usar minha touquinha de lã. Combinei com um look bem simples, deixando o foco na bota colorida e nos spikes do ombro (acho que já deu pra perceber que gosto de usar sapatos coloridos, né?).
Regata Zara + Calça Zara + Jaqueta jeans Forever21 + Susan boots Zara + Bolsa Todomoda + Touquinha Marisa

Resolvi usar todas minhas peças cósmicas nessa semana também haha (teve mais um look com um lenço cósmico que acabei não colocando no post). Gosto muito da minha legging, porque ela não é super colorida e chamativa como as que vemos normalmente. Combinei com um suéter preto com brilhinhos dourados, mas que é bem discretinho.
Suéter preto com brilhos Sem marca + Legging cósmica Renner + Susan boots Zara + Bolsa Todomoda

E o último look é um parecidinho com o que usei há um tempão atrás aqui. Gosto muito desse suéter com camisa jeans por baixo, mas dessa vez usei uma quase no mesmo tom da calça e a botinha e bolsa em tons de marrom.
Suéter de renda Zara + Camisa Jeans C&A + Calça jeans Zara + Bota Liberte + Bolsa Kawaii Shop + Ponteiras Romwe

Gostaram dos looks? Aí na cidade de vocês já começou o friozinho também? Aqui fez uma semana bem gelada, mas essa tá só fresquinha. To louca pra usar casacões e me inspirar nos últimos posts sobre inverno aqui do blog. Já viram? Usando o xadrez tartan e Looks fofos para o inverno.
Beijos,


7 comentários:

  1. amei, lindos lindos!
    sim, essa semana está só fresquinha hahahha
    beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Ai caraaaa, não consigo ver 3 fotos, não querem dar nem a purrete :(
    Gostei dos looks, quero essa botinha vermelha e crepperssssssss, tambem não acho nada ruim ter seu colete de couro e sua blusa galatica! hahah

    ResponderExcluir
  3. LINDOS <3
    Amo quando você posta look com essa blusa da Forever, porque serve de inspiração pra mim também! haha Ela realmente é muito confortável. AMO

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ai, vontade de pirar em cada botinha sua <3333 hahaha
    amei todos os looks!

    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. a segunda bolsa é muito linda!! já quero!!
    todos os looks são lindos Yaah! Você arrasa!! bjs
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Sou super fã dos teus looks! ;D

    ResponderExcluir