Wishlist + Inspirações de Inverno

sábado, 4 de maio de 2013

Essa semana fui dar uma olhada nas minhas roupas de frio (aproveitar pra dar uma arejada pelo tempo que estavam guardadas) e como não tava fazendo nada, resolvi montar alguns looks invernais. Com isso eu poderia saber o que "falta" no meu guarda roupa para não comprar coisas desnecessárias esse inverno, já que pelas minhas contas eu tenho casaco suficiente pra repetir no máximo 3 ou 4 vezes durante os próximos meses de friozão. Então fiz a minha Wish List, que pela primeira vez ficou super pequena, já que não to realmente precisando de nada, são só algumas coisas que complementariam. Vamo ver?
1 Colete de pele preto. Ok, eles finalmente me venceram. Já estão aparecendo nas lojas há uns 3 anos e eu sempre tive uma certa repugnância, mas depois de ver tantos looks lindos, to desejando um. Assim, mais compridinho e bem básico (sem aquela fivela dourada ali, porque esse foi o único que encontrei no Polyvore).
2 Casaco de oncinha. Esse é outro que eu não gostava. Sempre achei perua e exagerado demais. Inclusive quando fui pra Europa em 2010 vi um super barato na H&M e fiquei pensando "quem compra isso??". Pra ver como as coisas mudam, né? Agora me arrependo de não ter comprado. Tenho preferência por um peludinho, mas um blazer de oncinha ou tigre já me satisfaria. 
3 Óculos de sol preto. Eu devo ter algum probleminha, porque já perdi 3 óculos de sol pretos! Mas sou persistente e vou tentar de novo. Quero um assim redondo grandão ou um mais estilo gatinho.
4 Chapéu preto. Já tenho um chapéu coco preto e adoro, mas sempre acho que ele deixa meus looks com cara mais vintage, então to à procura de um maiorzinho tipo esse da foto (que não sei o nome! Alguém aí sabe?).
5 Bota cut out. A botinha com recortes que apareceu na minha Wish List de Natal continua firme e forte na minha lista de desejos! Até já encontrei algumas aqui no Brasil mas nenhuma que me agradasse como essas duas aí da imagem. Gosto tanto da primeira, mais basiquinha, como da segunda, bem pesadona.
6 Dr. Martens. Esse é outro que já faz um tempão que quero. Pode ser um inspired mesmo, mas to louca por um coturno. Se for assim floridinho, melhor ainda.
E aproveitando o post, separei algumas imagens que vão servir de inspiração para mim esse inverno. Tanto com as peças da Wish List como para algumas que já tenho. Quero usar muito isso de volume na parte de cima e pernas mais sequinhas, com calça skinny ou só meia calça mesmo. E também uns looks mais básicos, que deixem a diferença para os acessórios e sapatos. E muito suéter quentinho :3
E vocês, já estão pensando no inverno? Alguém já montou uma Wish List?
Beijos,

6 comentários:

  1. Também achava colete de pele "brega" até ver um look da Olia Palermo, cai de amores e agora também quero um ! Juro pra você que sabia o nome do chapéu e agora deu branco hahaha.

    www.filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, sou louca por Dr Martens floral!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Óculos de sol preto, chapéu, coturno Dr. Martens <3 Adorei as inspirações... post novo: http://carolwhosays.blogspot.com.br/2013/05/bc-top-5-maquiagens-que-mais-uso.html#comments

    ResponderExcluir
  4. To precisando de tudo que tem ai! Amei as inspirações.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh colete de pelo e coturno floral ♥ ♥
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei de olho no chapéu e no óculos ♥ são lindos demais >.<
    E esses looks também, perfeitos :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir