Looks preferidos da semana

sábado, 15 de junho de 2013

Tem tag nova no blog! Toda semana agora eu vou postar os looks preferidos que salvei durante os últimos dias do lookbook e blogs que acompanho e fazer alguns comentários sobre eles. Vou tentar pegar sempre looks bem distintos, espero que gostem!
Eu adoro mistura de estampas, principalmente de flores e listras. Vi esse look da Dominika no lookbook ontem e logo salvei na pasta de inspirações. O blazer e o oxford marrom combinaram perfeitamente e até o cabelo combinou.
Fiquei completamente apaixonada por essa jardineira da Giovanna quando ela postou no instagram e adorei como ela fez um look legal com peças e cores tão neutras. Sem contar a bolsa que é um amor :3 
Eu gostei muuuito desse look da Isabella! Tem uma pegada folkzinha e ao mesmo tempo é super moderno. Essa camiseta é linda (pena que se eu tentasse fazer em casa ficaria um lixo haha) e os acessórios se complementam direitinho.
Olhando no lookbook entre os looks com mais hype acabei encontrando esse da Lydia que achei lindo! Adorei como ela misturou peças delicadas com renda e tecido fino com a botinha cut out mais pesadinha (no lookbook dá pra ver melhor esse detalhe).
Acho os looks da Bruna Vieira um amor, e esse é um que eu super usaria! Adoro saia rodadinha com camiseta, e essa da coleção da Capricho pra C&A ficou linda com o detalhe nas costas. 
Foi até difícil escolher só um look da Flávia pra colocar nessa tag. Escolhi um que eu com certeza usaria. Achei perfeita todas as escolhas de peças. E esse blazer maravilhoso? 
Um blog que eu acompanho e gosto muito é o da Zoe Suen. Ela sempre posta looks super lindinhos e com peças simples, como esse que eu me apaixonei perdidamente. O vestido é lindo, a bota é linda, e até a touquinha ficou super legal!

Gostaram da tag? Acho que vai ser legal pra vocês verem um pouco dos blogs que acompanho e dos looks que me inspiro! Comentem e mostrem os preferidos de vocês também 
Beijos,

10 comentários:

  1. Adoro os looks festivaislescos (?) da Isa ♥ E não precisa nem falar da fofura extrema da Gi né ?! Aiwm adoorei essa Tag. Besos

    www.filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o look da Gi, foi o meu favorito dessa semana!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. lindos :3
    amei amei
    boa semana,
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tipo de post! A blusa da Isa não é customizada, ela comprou assim LSDK posta uma foto detalhada dos seus vestidos??

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova tag, os looks escolhidos são maravilhoso!!
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pelo primeiro e terceiro look, quero pra ontemmm hahaha
    beijos!

    http://aroundvanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Looks lindoss!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O da Giovanna é meu preferido! Morri com a jardineira quando vi o look la RU. Deu vontade de sair correndo, pegar um avião e ir na Top Shop comprar uma igual. E provavelmente não é o caso do look, mas parece que ela ta usando com um top cropped (pelo menos eu achei) e foi o que eu mais gostei nele!

    http://bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindos, meus preferidos foram o da Giovanna e o da Flavia.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir