Week's Outfit: Mickey, Parka, Xadrez e lenço colorido

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Essa última semana eu usei alguns looks um pouco mais elaborados. O friozinho tá cada dia mais forte e com ele, vou somando peças aos looks, fazendo uma coisa que eu adoro: sobrepor! Vamo ver o que eu usei essa semana?
Segunda tive uma insônia tensa, durante a madrugada "montei" alguns looks na minha cabeça e um deles foi esse. Fazia uns 5 anos ou mais que eu não usava esse moletom e do nada me bateu vontade, mas como acho ele curtinho, resolvi usar por cima do vestido e coloquei a camisa jeans aparecendo a golinha pra dar um "tcham".
Moletom Mickey Hering + Camisa jeans Young Age + Vestido feito pela minha avó + Meia calça Lupo + Bolsa Todomoda + Chapéu Todomoda + Creeper Firezzi
Na terça não sei o que eu tava na cabeça, mas quis misturar várias peças com detalhes. A legging com com transparência, parka com mangas de couro, turbante de lã, listras... Enfim, deu nesse look, que eu acabei gostando bastante haha.
Blusa listrada Cor de Rosa + Cardigã preto Zara + Parka Zara + Legging com transparência presente de um sorteio + Bolsa Todomoda + Turbante de lã Todomoda + Bota Forever21
Na quarta fez muito frio e eu aproveitei pra tirar minha golinha de lã do armário  combinei com uma regata, camisa xadrez com a manguinha dobrada por cima do casaco e o casaco bem quentinho. A calça é aquela com detalhes em couro, que usei aqui, nessa foto não deu pra ver bem, né? E o anel de cabidinho ali fui eu que fiz na aula de Design de Jóias haha, to apaixonada por ele.
Regata Let Me Zara + Camisa xadrez feira pela minha avó + Casaco Zara + Calça com detalhes em couro Zara + Bolsa Todomoda + Anel feito por mim + Gola de lã feita pela minha tia + Creeper Firezzi
No começo da semana eu tava vendo o blog 9 out of 10 e vi um look lindo lá, salvei na minha pasta de inspiração e corri pra tentar montar um parecido. No outro dia entrei no blog de novo e vi que a Nicole tinha feito a mesma coisa que eu hahah, o look dela ficou lindo e bem parecido com o original (cliquem aqui pra ver), já eu, como não tinha uma camisa jeans clara legal e nem um lenço grande coloridinho, fiz algumas adaptações. O que vocês acharam?
Camisa jeans C&A + Blazer Romwe + Wet legging Renner + Bolsa Todomoda + Lenço Emme + Ponteiras Romwe + Bota Pampa 


O que acharam dos looks? E deu pra perceber que eu cortei 5 dedos no comprimento do meu cabelo? Me deu a louca no feriado e resolvi tirar toda aquela ponta horrorosa e quebrada. Achei que ficou curtinho demais, mas acho que logo acostumo...

Ah, to querendo mudar o layout do blog! Alguém conhece uma pessoa que saiba fazer ilustrações legais e por um preço bacana? Deixem dicas nos comentários, por favor 
Beijos,





6 comentários:

  1. A cada dia você se supera mais, hein Yaah? AMEI os looks da semana. Ficou muito fofo esse vestido com o moletom, amei e vou tentar copiar! haha

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloá! Que bom que gostou dos looks, fico muito feliz *-* já viu o post com dicas de looks com moletom? Tem vários legais pra você se inspirar haha. Beijinhos e obrigada por vir sempre aqui <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Yah, você já viu um post que teve esses dias no Radioactive Unicorns? Ele fala sobre um cara que faz ilustrações lindas! Acho que você vai gostar :)

    http://www.radioactiveunicorns.com/2013/05/30/de-cara-nova/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou completamente apaixona por você e por seus looks, chega a soar suspeito. Mas o com a camisa xadrez ganhou meu heart. Congrats!

    Até,
    saidejaqueta.blgspot.com.br

    ResponderExcluir