Instajunio: preguiça, saudade, paisagens, gordices e pés

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Já faz um tempão que eu to querendo postar essa TAG aqui no blog, mas seeeempre esqueço (alô, alguém me dá um remédio pra memória?). Então aproveitei que vi meu amigo Pedro do blog Saí de Jaqueta fazendo e me empolguei pra fazer o meu também. Espero que consiga me lembrar de fazer todos os meses hahah.

Digamos que esse mês foi meio "preguiçoso". O friozinho chegou e eu não consegui ser muito útil pra sair de casa, ainda mais agora no fimzinho, que eu quase não tive aulas. Mas nos poucos dias que saí e também em casa, tirei algumas fotos, espero que gostem de ver o resuminho do meu mês.                         Comecei a ler um livro chamado Charlotte Street, do mesmo escrito de "Sim, senhor" e to adorando! Tirei várias fotos com insetos na faculdade haha. Uma colega tá fazendo joias com insetos dentro e levou uma caixinha cheia deles pra aula, depois de muito olhar, tive coragem de pegar em alguns. Fiz bolhas de sabão em um festival! Yey. Teve um festival bem legal numa praia aqui perto chamado Beach Wreckers, com várias bandinhas legais, pinhão e muito quentão.

Esse mês também senti muita saudade! Pra quem não sabe, fiz mais de 11 anos de ballet e cheguei a ser primeira bailarina (o papel principal) em uma apresentação. Se tudo der certo, volto no próximo semestre ♡. Fez um ano do SPFW e postei uma foto com os melhores momentos da semana que tive em SP ano passado. Quando cheguei na bienal, com a companhia linda da Gi, na outra foto com o Léo e o Gu, na festa da Colcci, com a Marina e a Fran, assistindo ao programa ao vivo da Julia Petit, participando do Quiz com a Camila Coutinho, na sala de desfiles e com o Pedro. E também senti saudade das férias do ano passado, com a companhia das minhas amigas lindas Andréa, Débora e Marcela!

Fui no meu lugar preferido aqui em BC e tirei várias fotos... As duas primeiras, do molhe e a terceira do bondinho que liga até a praia de Laranjeiras. É ou não é lindo? E vocês não tem idéia da sensação de paz que esse lugar me traz, principalmente a tardinha, no por do sol. A vista é linda e lá é super fresquinho! Pra quem vier pra cá um dia, não esqueça de passar lá.

Esse mês eu também fiz muitas gordices aqui em casa! Na primeira foto, um suflê delicioso de cenoura e brócolis, facílimo de fazer. Na segunda um café gordo que fiz em um domingo que acordei inspirada, com milkshake de doce de leite e folhado de chocolate e na terceira, o cúmulo da gordice. Miojo amanteigado com bacon e catupiry. Já sinto minhas veias do coração entupindo.

E, claro, tirei muuuuitas fotos de pés. Não sei porque, mas adoro esse tipo de foto. Acho que passa um pouco da imagem que eu mesma to vendo, como se fosse a minha maneira de enxergar o mundo, então podem preparar pra ver muitas fotos assim nos Instamonth's haha. A primeira tomando a delícia do Wake (coisa divina), na segunda em um restaurante e a terceira também no Molhe.

Gostaram das fotos? Se sim, aproveitem pra me seguir no instagram (@yaah_) e deixar o de vocês aí nos comentários!
Beijos,


6 comentários:

  1. Nossa me identifiquei demais, também tem 12 anos que eu faço ballet e jazz. E sai tem 3 meses e também pretendo voltar no próximo bimestre.

    Adorei,
    Beijos, Isa.
    Things Of Teenager

    ResponderExcluir
  2. gostei sim! lindas fotos, vou tentar tirar fotos dos pes, NUNCA fazo isso! hahaha tambem fazer miojo amanteigado, eu amo miojo, sei que nenhum fica melhor q o meu hahaha brinks!

    ResponderExcluir
  3. Se esses insetos são cadáveres, parabéns, você tem uma amiga retardada. Qual vai ser o próximo? Look do dia com casaco de pele?

    ResponderExcluir
  4. Tem frio é ótimo pra ficar em casa, e não sei vc, mas é a época em que eu mais fico inspirada para fazer coisas pra o blog. haha

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  5. Isabella Bernardes: serio? Eu fiz jazz por muito tempo também! Faz 5 anos que saí do ballet, mas morro de vontade de voltar, é muito bom <3 Beijos Isa

    Ruth Rodrigues: obrigada Ruth *-* hahah, serio? Eu adoro, tiro seeeempre! Ah, não sei não, ein? Eu sou tão viciada em miojo que tinha epoca que comia 4 por semana, sempre com receita diferente hahaha. Beijos

    Anônimo: hahaha, sério isso? São insetos de verdade sim, mas ela não os matou para fazer as jóias. Ela mora em uma pousada e eles estavam fazendo limpeza nos lustres e tinham vários insetos dentro, e as borboletas ela encontrou lá também, já mortas. Mas ah, vai dizer que tu nunca matou uma barata? Por favor, né.

    Karlybeth Marques: simm, é ótimo haha. Nossa, é verdade! Também me inspiro bem mais no frio :3
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quem chegou aqui? Euzinho. Achei o nome que você deu pro post maravilhoso, sério. Affff yah! Vou parar de puxar seu saco, tá chato já hein! Mas eu tô no post então vou comentar uma coisa bem lindinha: Nomnomnomnomnom <3

    Beixus pra o recalque anonimo,
    saidejaqueta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir