Blue Carpet: Teen Choice Awards

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Não costumo fazer posts sobre "red carpet" (no caso, blue carpet) mas depois de tanto look "mais ou menos" nesse Teen Choice Awards que aconteceu ontem à noite, eu tive que vir fazer meus comentários aqui. Ok, eu sei que o TCA não é um evento onde o pessoal vai montado igual aos outros, mas poxa... Dava pra ter saído uns looks melhores, ein? Acho que os stylits das celebridades estavam de mal humor.

Primeiro de tudo, não sei se eu to muito por fora das celebridades ou o que, mas eu não conhecia metade da galera que tava lá! Acho que a maioria era do elenco de Glee, então isso explicaria... Mas vamos aos looks!
Vamos começar pela galera do macacão (ou seria um conjuntinho? Whatever). Finas, ricas e elegantes. Não são os looks mais lindos que já vi na vida, mas pelo menos Nina Dobrev e Shay Mitchell não erraram. Os decotes fundos se equilibraram com o corte mais social das peças e alongaram as meninas. Mas pera, isso não era uma premiação "infantil"? Ops.
Parece que o cropped top vai continuar com tudo no próximo verão, ein? #Fashionistaschora #Piriguetesgrita. Se depender das famosas, o look pra balada vai ser exatamente esse: cropped top, saia de cintura alta, scarpin e clutch. Ok, pelo menos as moças fizeram bonito. Não, mentira. Só a Cher! Achei que esse combo "peplum+babado+renda" da Ashley deixou ela bem gordinha...
O que falar dessas duas moças que mal conheço mas já considero pakas? Laura Marano (da série da Disney "Austin e Ally") tava bonitinha, simplezinha, sem gracinha. Precisava desse comprimento até o joelho? Dois dedinhos abaixo do forro já seria suficiente pra ser considerado fashion na transparência. Mas gostei do cabelinho! Já a Brittany Snow (desculpa sociedade, não a conheço. O que ela faz?), achei que arrasou! O vestido é lindinho, gostei da cor, do modelo, do cabelo e da sandália.
E essas duas que a gente já conhece bem mas viraram outras pessoas? Não engoli esse novo estilo, nem de uma e muito menos da outra. A Selena tá numa vibe "quero ser sexy" que não to entendendo (alô, aonde vivem as pessoas que colocaram ela no top 10 de mulheres mais sexys do mundo?). E a Miley... Bom, a Miley é a Miley né. A gente nem sabe mais o que esperar dela. Mas parece que tá agradando, já que ganhou o prêmio de celebridade mais fashion. Eu só curti a saia e olhe lá.
Bella Thorne querida, o que você fez? Por que seu cabelo tá apagadinho desse jeito? Vamos dar uma cuidada? E essa roupinha... Não entendi se tava todo mundo passando muito frio ou ela tava passando muito calor. Gostei bastante do movimento da saia, mas a blusinha, não fez meu estilo. E a Bridgit acho que só tá precisando de um bom stylist pra alavancar na carreira! Ela é linda, canta e atua bem.. Mas que roupa sem graça é essa, minha filha? Podia ter pelo menos colocado um coletinho legal por cima, um colar maior, sei lá, qualquer coisa pra deixar esse look menos apagado.
E esses foram provavelmente meus looks preferidos da noite! Gente, eu não sei porque, mas gosto muito da Lily Collins! Não sei se é essa sobrancelha dela, que me faz achar que ela é de outro mundo ou o que. Não sou fã de mullet, mas gostei muito dessa! E a blusinha de princesa combinou perfeitamente. Vocês repararam que é a mesma estampa da roupa da Bella? As peças são do estilista Fausto Puglisi. E Lucy Hale linda e fofa mostrando como usar cropped sem parecer nem um pouco piriguete e sim uma menininha fofa e delicada. Não gostei tanto da sandália, mas o look em geral ficou fofo.
Demi sendo Demi. As vezes vejo umas fotos dela e parece que ela volta no tempo do nada! Ela não tava assim há alguns meses atrás? Aí deu uma emagrecida, cortou o cabelo... Agora tá igual de novo! Na segunda foto ela tá parecendo uma versão melhorada da Mariah Carey. Mas é a Demi, então a gente dá um desconto.
E pra terminar, essa mocinha linda chamada Maddie Hasson, que não sei quem é, mas que me apaixonei. Maquiagem e cabelo perfeitos! Mas a roupa dela tava tão mais ou menos que preferi deixar o crop só na parte bonita. E a Hayley com essa maquiagem meio lembrando Cisne Negro, sei lá. Só consigo olhar pra esse cabelo dela que... Prefiro nem comentar! Uma hora a gente acaba se acostumando com a Hayley fazendo merda nele, até porque, 1 mês depois ela já aparece linda de novo.

Lembrando que esse post é só uma brincadeira, com alguns comentários exagerados da minha opinião sobre os looks. Mas e vocês, o que acharam? Concordam comigo? Discordam? Vamos abrir um debate aí nos comentários! 
Beijos,

7 comentários:

  1. Morri de rir lendo o post yah, mt bom. Concordo com tudo hahahahha esse cabelo da Hayley tá uó

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, sò ALGUMS comentarios exagerados! rsrsr Bom, conrespeito a esses eventos, jà nem sei o q esperAr ou pensar! Vc viu o look da Halley no carpet? È diferente, mas pelo menos è uma novidade! Não gostei do corte dela, mas o look tava Ok.
    Gostei dos vestidos do Fausto Puglisi, atè fui conferir no style.com hahah
    Achei q a roupa da Miley feia, não sò pra ela, pra qualquer mortal! Mass, prefiro isso do que looks zzzZZZzzZZZ, A final, isso não è o Oscar nè?

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmim tudo bem ?
    Eu gostei do look da Shay Mitchel e da Lea Michele são be diferentes um do outro mais lindos cada um no seu estilo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahahahha adorei o post, ficou bem engraçadinho!
    alguns looks realmente foram muito básicos e não encontrei nenhum que se tornou "o look" pra mim.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu nao vi nada demais... sei lá... buh para os personal stylists dessa galera que não escolheram as roupas certas... mesmo com um mundo de opções que eles tem!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. A Maddie Hasson é uma linda! Ela é atriz, e faz a serie Twisted!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo: ahhaha, que bom que deu risada, era bem esse o intuito! Né??? Também achei! Beijos

    Ruth Rodrigues: só alguns, bem poucos. HAHAHUEH. Né? A gente sempre acha que vai ter uns looks lindos e vem essas coisas sem graça nenhuma... Vi sim! Achei interessante, mas sei lá, não curti muito haha. Eu também fiz isso! Tem umas coisas bem bonitinhas na coleção dele, né? Hheauaheae simm, achei bem péssima essa roupa dela! Beijos Ruth

    Júh Britto: Oi Juh, tudo e com você? Eu não gostei tanto do da Lea, mas é bem no estilo dela mesmo né? Beijos

    Patrícia Vanzin: hahah que bom que tu gostou! Sim, achei a maioria bem basiquinho, nada que merecesse super atenção né?
    Beijos

    Paula: hahahah faço das tuas palavras as minhas! Beijos Paula

    Diego Germiniani: ahhhh sim! Vou dar uma procurada na serie! É boa? Achei ela bem linda mesmo.

    ResponderExcluir