Diário de viagem: Parque Araucano, Parque Arauco e Rosso Italiano

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

No última dia de viagem fomos conhecer o shopping Parque Arauco, que todo mundo fala que é legal pela "estrutura diferente". Eu ainda não tinha entendido até chegar lá, mas logo que chegamos deu pra perceber. A maior parte do shopping é ao ar livre, mas tem também uma parte enorme de 3 andares (sendo o último só de Design) com várias lojas incríveis, incluindo as imensas Fallabella, Ripley e Paris.

Como íamos passar o dia no shopping e aproveitar para fazer as últimas compras, preferi não levar a câmera, então tirei fotos do look antes de sair do hotel:
Ao longo do dia eu fui me "desmontando" hahaha. Primeiro soltei o cabelo, depois desisti do cinto e deixei o cardigã aberto, enquanto estávamos dentro do shopping tirei o casaco e por aí vai. Essa é a coisa boa dos looks com sobreposição!
Blusa de manga 3/4 Zara + Cardigã étnico Romwe + Legging preta da minha mãe + Parka com manga de couro Zara + Gola de lã feita pela minha tia + Cinto de pássaros C&A + Bota Forever 21 + Bolsa Todomoda
Pegamos o metrô em direção ao shopping e descemos perto do Parque Araucano, um parque lindo e enorme, cheio de roseirais, áreas para fazer piquenique, bicicletas para alugar e até um tremzinho que passeia pelo parque todo! Se no inverno, com as árvores todas secas já tava lindo, imagina na primavera?
Depois de um tempo conhecendo o parque fomos para o shopping e almoçamos em um restaurante maravilhoso chamado Rosso Italiano, que fica na praça de alimentação da parte externa. Lá tem vários restaurantes deliciosos e conhecidos, mas esse parecia o mais quentinho, então resolvemos entrar lá, o que foi uma ótima escolha. O ambiente era todo lindinho. Eles tem um banheiro todo vermelho incrível hahaha. E a comida... Nem preciso falar, né? Só de olhar essas fotos já to salivando. A entrada de polenta com carne moída e queijo gratinado é perfeita 
Essa é a parte aberta do shopping que eu falei lá em cima. A Topshop de lá é enorme e, pra ajudar, tava em promoção hehe. 
Passamos a maior parte do tempo na Fallabella, que é gigante. Eu como uma boa viciada em sapatos, fui logo para aquela sessão. Esses não eram nem de longe os mais bonitos da loja, mas tive que fotografar essa mesinha só pra vocês terem noção da diferença dos sapatos de lá para os daqui! A maioria eram nesse estilinho que a gente vê as meninas usando no lookbook, pena que os mais baratos custam tipo R$200 e os mais legais uns R$600, se não eu teria trazido pelo menos uns 5 pares :'(

E é isso... Assim foi minha viagem! Vocês gostaram de acompanhar? Espero que tenham anotados todas as dicas e que tenham ficado com vontade de conhecer esse país lindo. E quem quiser alguma outra dica específica ou saber qualquer coisa, é só perguntar nos comentários, ask ou fb!

Ah, tem uma coisa que fiz no dia que pulei o diário que é muito interessante e não podia deixar de compartilhar. Comi sanduíche com abacate. Pois é, isso mesmo que você leu. E adivinha? É uma delícia! Chama "hamburguesa italiana" e tem em quase todo fast food (Até no MC eles tem um sanduíche com "palta"). Eu comi o do KFC, aquela rede de frangos bem famosinha dos EUA, e super recomendo. Não dá pra ir embora de Santiago sem provar um dos pratos mais típicos de lá!

No próximo post venho mostrar todas as minhas comprinhas e um vídeo que fiz com os melhores momentos lá no Chile! Não deixem de vir ver!
Beijos,

2 comentários:

  1. Look lindo yah! E adorei todos os diarios de viagem, foi otimo

    ResponderExcluir
  2. Look lindo e fotos lindas. Amei sua viagem, fofa *-*

    ResponderExcluir