Sorteio em parceria com a Romwe

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quem não gosta de roupa nova? Ainda mais de presente? A Romwe disponibilizou vestidinhos lindos para eu sortear para vocês, e o mais legal de tudo: são duas vencedoras!

Um dos vestidos é mais clássico, todo branco com detalhe de lacinho preto, jogado na tendência do peplum - já imagino o quanto ele deve ficar perfeito no corpo. E o outro já é bem mais "tcham", todo com brilhinhos dourados. Eu adorei os dois e já quero eles pra mim! Posso participar do sorteio também, Romwe? hahaha.

A Romwe tem algumas regrinhas, então pra participar do sorteio você tem que:
1. Se registrar no site da Romwe clicando aqui (é bem fácil e rápido!)
2. Curtir a página deles e a do blog no Facebook: Romwe e Fashion Clues
3. Seguir a conta deles no Instagram, o que é ótimo, já que assim você fica por dentro de todas as novidades e promoções da loja em primeira mão! (Aproveita e segue o meu também hahaha @yaah_)
4. E claro, responder o formulário:

Quem quer ter mais uma chance? É só compartilhar essa foto no Facebook e preencher mais uma vez o formulário com o link!


O sorteio termina daqui duas semanas, no dia 4 de Setembro!
Boa sorte para todos e não esqueçam de seguir todas as regrinhas.
Beijos,

2 comentários:

  1. Quem não tem instagram não pode participar?

    ResponderExcluir
  2. landcoloreyes: pode sim, foi por isso que deixei o campo de Instagram como não obrigatório! É só comentar ali que não tem :) mas claro que, se alguém tentar fraudar isso, vai ser desclassificado do sorteio :p beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir