Instagosto: Nostalgia, Bebidinhas, Shows e Looks

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Adoro fazer esse post com as fotos preferidas do Instagram do mês! É como se fosse um diário pra mim e uma forma de guardar os momentos legais que tive no último mês. Espero que vocês gostem tanto quanto eu, porque também adoro compartilhar tudo isso aqui.
Esse mês eu ainda postei várias fotos da viagem (e vou continuar postando, sorry, não tenho culpa de ter visto tantas paisagens lindas) e escolhi essas 3 de momentos legais lá no Chile. A primeira em um parque lindo e cheio de árvores secas, a segunda no Cerro Santa Lucía e a terceira no dia mais frio da minha vida na vinícola Conha y Toro.
Tirei várias fotos com diferentes bebidinhas hahaha. A primeira, na exposição agropecuária de Formosa (minha "cidade natal"), no show do Jorge & Mateus. A segunda em um café lindo e delicioso que descobri esse mês aqui em BC e logo vou compartilhar com vocês. E a terceira bebendo soda italiana, uma das minhas bebidas preferidas, num dia super legal em Floripa! 
Esse mês fui à dois shows incríveis. Na sexta (23) fui ao show do Tiago Iorc em Itajaí, peguei uma palheta e minha amiga a set list do show, depois tiramos fotos e pegamos autógrafos. O show foi incrível, valeu super à pena. E no domingo (25) fui ao show da Clarice Falcão em Florianópolis. Outro show magnífico! Além de cantar super bem, ela é muito engraçada. E claro que a Jéssica quis pegar a setlist de novo hahah.
E por fim, algumas fotos de looks. A primeira em um dia de preguiça com moletom quentinho, a segunda no dia que trabalhei no shopping para um evento de promoção com a faculdade e a terceira no dia da apresentação de dia dos pais na escolinha da minha irmã. Vocês devem ter percebido que eu não ando postando o Week's Outfit, né? Mas to com 25 looks aqui pra voltar a postar essa semana 

Gostaram das Fotos? Já me seguem no Instagram?
Beijos,

2 comentários: