Look do Dia: Mercado Público

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Hoje fui até Itajaí (cidade vizinha) com uma amiga resolver umas coisas e depois fomos ao Mercado Público conhecer e tomar um café. O clima tava bem doido: fresquinho de manhã, muito quente no começo da tarde e com uma neblina louca (olha aqui nesse vídeo) no fim da tarde que não deixava a gente enxergar nada. Bom, como saí logo depois do almoço, coloquei uma roupa bem fresquinha e resolvi levar a câmera pra fotografar o look lá, porque adoro as cores do mercado. Vamo conferirrrr?
O look é bem simples, mas bem o que costumo usar no dia a dia, né? Na verdade eu não curto muito montar looks só pra fotografar, por isso atualizo pouco essa tag, já que não é sempre que tenho que tenho alguém pra tirar foto minha. 
Camiseta listrada Zara + Saia plissada Renner + Bolsa de um brechó em Buenos Aires + Bota Forever21 + Meia com rendinha Emme + Pulseira rebite FC Store + Anel de cruz Todomoda + Óculos redondo Ebay 

Fotos: Jéssica Trombeta


Gostaram do look? Relevem meu cabelo zoado, tava super úmido e ele ficou bem armado hueahua.
Beijos,

2 comentários: