Novidade: Coleção Holiday da Kipling

sábado, 28 de setembro de 2013

Ok, acho que eu nem preciso apresentar a Kipling pra vocês, né? Todo mundo conhece a famosa marca do chaveiro de macaquinho, que ficou conhecida aqui no Brasil pelas suas mochilas escolares de nylon super coloridas e despojadas.

Eu sempre fui super fã da Kipling! Me lembro muítissimo bem da primeira bolsa que comprei lá. Foi a primeira coisa que eu economizei meu dinheiro (mesada, mas ok) para comprar hahah. Lembro que fiquei uns 3 meses guardando até conseguir, mas super valeu a pena! Afinal, além de ter comprado uma bolsa nova - e linda - para usar no colégio, a qualidade era tão boa que eu ainda tenho ela até hoje! (E isso foi há uns 7 anos atrás ein).
Mas agora vamos parar de falar em como eu to velha e vamos falar de coisa boa! Vamos falar da nova coleção da Kipling hahah. Com inspiração em festas e diversão, a linha básica da marca recebeu modelos em 5 novas cores super divertidas e radiantes. Perfeito para o verão, né?
Eu fui na Kipling aqui da minha cidade para ver pessoalmente todas as cores e simplesmente adorei a coleção! Tem o Pink Orchid, que é um rosa lindo e super vivo; o Salmon Pink que me traz sensação de leveza e frescor (adorei a bolsa da foto aqui de cima!); tem o Glacier Blue, que é um azul klein, pra quem prefere cores mais básicas; o Brilliant Purple, que é aquele roxo clássico, bem "berrante", ideal pra levantar qualquer look; e por último, minha cor preferida: Cactus Green. Eu adoro verde água! E esse é super lindo e divertido.

Montei alguns looks com as cores novas para mostrar pra vocês como dá pra usar Kipling da escola até a festa no fim de semana, vamos ver?
O modelo Stelba é ideal para usar na escola ou para quem tem um estilo mais street! A mochila tem várias divisões pra deixar tudo super organizadinho. Já o New Money dá pra usar como porta-moedas dentro da bolsa ou uma clutch para ir ao barzinho.
Tá, agora eu já posso voltar pra escola pra usar esse fichário e esse estojo lindos? Na minha época não tinha eles, poxa. Se eu usasse caderno na faculdade, com certeza montaria looks assim. E o 100 pens, que serve para você guardar todas as suas canetas, ou, para quem não tem 100 canetas, as maquiagens! Imagina que legal colocar todos os seus pincéis arrumadinhos ali?
O modelo Tops é ideal pra quem não gosta de ficar levando bolsa grande pra balada. Cabe o batom e o dinheiro e tá tudo certo haha. E o Freedom é o estojo básico que cabe tudo o que você precisa levar pra escola.

E aí, o que vocês acharam? Ficaram morrendo de vontade de correr pras lojas também? Então corre que as bolsas já estão nas lojas!
Beijos,

Esse post foi escrito para o concurso "Correspondente Kipling". Para mais informações acesse o link.

5 comentários:

  1. Belo post! Adorei a Brilliant Purple!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindas! Adorei todas as cores e principalmente os looks que tu montou :) adoro o blog
    beijo

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada pelos looks que tu montou yaah, tao lindos. Pena que aqui na minha cidade não tem kipling :/

    ResponderExcluir
  4. confesso que não sou a maior fã das bolsas da kipling......mas tenho vários dos macaquinhos! hahahaha


    http://chardonnn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da coleção e do post! Bem informativo ;)

    ResponderExcluir