Trend: Macacão e Jardineira

sábado, 24 de agosto de 2013

Não é segredo nenhum que as jardineiras e macacões voltaram com tudo, né? E aposto que todo mundo aí já usou essa peça, nem que tenha sido só quando pequena, lá pelo meio da década de 90. Meu pai desde sempre adorou macacões e sempre pedia pra eu procurar algum por aí, mas era praticamente impossível encontrar. Então agora que a moda voltou, eu fiz aloka e comprei um de cada modelo (e ainda fiz uma eu mesma testando minhas habilidades nulas em costura). Eu, particularmente, não acho que é uma peça que combine com qualquer pessoa... Mas que dá pra montar looks de praticamente todos os estilos, isso dá! Vamo ver?
O macacão jeans comprido é o modelo mais tradicional e fica super legal e mais moderninho com a barra dobrada. Vi vários looks incríveis por aí pra ocasiões mais arrumadas, ein? Um saltão e uma blusa mais arrumadinha por baixo, com clutch e alguns acessórios legais, tá pronta pra balada hahah. E claro, looks mais streets com t shirt e botinha também ficam ótimos.
E os modelos de shortinho? Perfeitos para dias fresquinhos. Achei esse segundo look maravilhoso! Super usaria pra ir à um barzinho ou alguma festinha mais tranquila. E os outros dois tão lindos pra um passeio a tarde.
E, por último, meu modelo preferido: As jardineiras (insira muitos corações aqui). Eu sou simplesmente apaixonada por essa vinho do meio. Acredito que ela seja da Topshop, já que é do mesmo modelinho da minha de lá. Mas enfim, tão vendo como dá pra usar de vários jeitos? O primeiro look é bem street, o segundo com um toque mais vintage e o terceiro mais feminino, mesmo com cores escuras. 

Onde encontrar: a Farm tem modelinhos lindos e coloridos e a Renner super se antecipou já lançando um modelo de shortinho jeans antes mesmo de chegar a coleção de verão nas lojas! E nas lojas onlines RomweShe InsideOasap e Chicwish.

É isso aí galeura linda e despojada. Quero ver todo mundo arrasando com as jardineiras e macacões pelas ruas nesse verão!
Beijos,

4 comentários:

  1. Desde pequena eu nunca fui com a cara do macacão,as jardineiras até que vai dependendo da estampa,eu tenho uma pelo menos hahah!
    Super beijo,fica com Deus! http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lembro de tê-los usado boa parte da minha infância. Meu guarda roupa era cheio deles e eu adorava. Aliás, fiquei super feliz por ter voltado, assim fica mais fácil de encontrar. Eu mandei fazer dois pra mim já. Tô amando essa invasão 90's na moda, não é o meu estilo preferido mas traz aquele gostinho nostálgico. rs Beijo

    ResponderExcluir
  3. Super feliz com a volta das jardineiras! Desde pequena sempre gostei, mas agora estou querendo a da Topshop, sem dúvida a mais perfeita!

    Se puder visitar o meu blog e seguir se gostar eu agradeço muito! http://50-tons-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei uma linda a um tempo atrás porém nunca usei porque ficou horrível no meu corpo, mimimi. :(

    http://www.girlsonroad.com/

    ResponderExcluir