Vídeo: comprinhas e momentos mais legais no Chile

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aeee, pra finalizar com grande estilo, mesmo que com mil dias de demora, finalmente fiz o vídeo das comprinhas do Chile! E obviamente ele ficou gigante porque tinha várias coisinhas pra mostrar e porque eu falo demais - quase que o YouTube não aceitou por ter mais de 15 minutos - mas espero que vocês tenham paciência para ver hehe. Não esqueçam de assistir em HD, ein?
Como de costume, tive problemas com o foco. Mas juro que vou tentar ajeitar isso pro próximo vídeo, não me matem, tá? Mas enquanto isso, tirei foto dos acessórios que não deu pra ver bem:
As lojas que falei no vídeo são bem fáceis de encontrar. A Ellus e a Vans ficam nos Outlets que eu falei aqui nesse post, a Falabella, Ripley e Paris, que são as de departamento, tem pela cidade inteira! A Topshop tem nos shoppings Costanera Center e Parque Arauco. Zara tem em todos os shoppings e a Todomoda tem no Costanera também e em algumas Ripley's tem uma sessão com acessórios deles. Acho que é isso, né?
E de *brinde*, um vídeo que fiz com os melhores momentos lá no Chile! Já to com saudade daquelas paisagens lindas  Espero que tenham gostado das comprinhas e de ter acompanho minha viagem! To louca pra viajar de novo e fazer outro Diário de Viagem aqui. Adoro compartilhar diquinhas legais e ler os comentários com dicas de vocês também e o pessoal falando que ficou com vontade de ir pra onde eu fui hahah. E pra quem chegou aqui agora, ou quer relembrar os posts do Chile é só clicar na tag Chile ali do lado.

Acho que não tem ninguém que ainda não se inscreveu no canal do blog no Youtube, né? Mas por via das dúvidas: clique aqui e se inscreva agora mesmo pra receber todos os vídeos em primeira mão!
Beijos,

8 comentários:

  1. adorei o video de comprinhas *--*
    todos os casacos e a jaqueta são liiiiiiiiiindos *--*
    beijos, Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Os anéis são fantásticos. Planejei um intercâmbio para o Chile, mas não o realizei. Deve ser ótimo estar aí! Bjs

    ResponderExcluir
  3. NA MORAL. Pode me dando A G O R A essas camisetas masculinas! Tudo meu!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei os videos , e principalmente o das comprinhas , vc é muito legal e muito meiga , da onde é a blusa que vc ta usando no video ?

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. você tem tão bom gosto, tudo lindo.

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, fiquei desejando tudinho, você tem um estilo MUITO parecido com o meu ♥
    Adoro seu blog!
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Larissa Gomes Ramos: obrigaaaada! To apaixonada por tudo também, só tenho vontade de usar essas peças novas agora :$ heauehueah
    Beijos Lari!

    Vinícius: obrigada! Poxa, que pena, deverias ter ido! É incrível lá :) beijos

    Sámar Assal: mi guarda roupa es su guarda roupa <3

    Pedro Felipe Costa: só que não, cof cof IEHAUIEHH

    Anônimo: obrigaaada! Fico feliz que tenha gostado heauhea :) é da Zara!
    beijoss

    Bia: obrigada Bia! :3

    Letícia Esteves: awn, serio? Vou olhar teu blog haeuhaeuhe. Beijos e muito obrigada! <3

    ResponderExcluir