Week's Outfit: Paris, dark floral, étnico e suéter com brilho

domingo, 29 de setembro de 2013

To quase conseguindo colocar o Week's Outfit no ritmo! Mais uns dois ou três posts e acho que já vai dar pra fazer ele em "tempo real" haha. Queria agradecer aos vários comentários na tag! Fico super feliz que vocês gostem de ver os looks que uso no dia a dia - que não são nem um pouco "montados" e são super a minha cara - e que os posts estejam servindo como inspiração. Obrigada ♡ Agora vamos ver os looks?
Acho que já falei aqui que eu já fui uma pessoa completamente viciada em moletom, né? Então tenho vários guardados aqui para os dias de frio+preguiça de se arrumar. Comprei esse na viagem à Paris e sempre que tá bem friozinho eu visto ele pra ficar em casa, mas com a touquinha e calça jeans achei que ficou super usável para ir a aula. O que vocês acharam?
Moletom Paris sem marca + Calça jeans Zara + Creeper Firezzi + Touquinha de lã Todomoda
Vamos fazer um desafio pra ver se eu consigo ficar uma semana sem usar esse vestido? Porque tá difícil viu... Toda vez que não sei o que usar recorro à ele e sempre gosto dos looks :( esse dia fez um calorzinho e deu pra sair com as pernas de fora, então combinei com blazer com as mangas levantadinhas e bota, como sempre haha.
Vestido floral feito pela minha avó + Blazer boyfriend Romwe + Bolsa vinho Todomoda + Bota Forever 21
Eu sempre gostei muito de peças longas, mas era vítima do velho - e errado - ditado de "baixinha não pode usar longo". Até que peguei esse vestido da minha mãe, provei e achei lindo! Masss, sempre quis usar ele como saia e nunca conseguia montar looks legais.. Esses dias resolvi colocar com uma regatinha e jaqueta de couro por cima e pronto. Achei o resultado ótimo e super vou usar outras vezes.
Vestido floral longo usado como saia feito pela minha avó + Regata Zara + Jaqueta de couro Ellus + Bolsa vinho Todomoda + Bota Forever 21 + Pulseira-anel Do It!
E aí (pra quem não sabe) eu comecei a estagiar... Ou seja, isso tá resultando em muitos mais looks do que o normal, já que costumo usar uma roupa pra ir pro estágio e outra de noite para a aula. Acabei não fotografando os primeiros looks que usei, mas esse foi da primeira semana ainda. Escolhi algo bem confortável e quentinho.
Camiseta com desenho Marisa + Parka com mangas de couro Zara + Calça jeans Zara + Bolsa vinho Todomoda + Bota Zara
Vou confessar pra vocês que sempre que eu vejo o blog da Nicole (9outof10), fico super inspirada pelos looks que ela posta lá. Já aconteceu várias vezes de montarmos looks parecidos ou termos peças iguais/parecidas. Aí um dia desses eu salvei um look dela e resolvi montar um - bem - inspirado hahaha. Adorei o resultado e agradeço a Nicole pela ideia!
Regata 7 pecados Agarrate Catalina + Cardigã étnico Romwe + Calça jeans Zara + Bolsa vinho Todomoda + Bota Forever 21 + Anel de cruz prata Todomoda
Esse foi outro look que usei para ir ao estágio. Tem dias que acordo mais inspirada pra colocar acessórios que combinem, trocar de bolsa e tudo mais e esse foi um desses dias! Gostei bastante do look e acho que ficou bem a minha cara haha. Mas olha, to enjoadinha dessa bota, viu? Foi difícil decidir tirar ela do armário!
Suéter bege Provérbio + Regata preta Zara + Calça com detalhes em couro Zara + Bolsa verde Zara + Bota com spikes Gabriella + Cinto Cia do Cowboy
E esse look foi um dos que usei na viagem (com outra bota e um sobretudo por cima) e acabei não postando. Eu adoro esse lenço! Acho que ele combina com tudo e dá pra usar em várias ocasiões. Nesse look ele super deu uma renovada e deixou mais alegre, né? E aproveitei também pra usar aquele coturno que tava aposentado por ter descolado o solado hahah (mas ele só sobreviveu a duas usadas e já descolou de novo :/)
Suéter com brilho Basement + Calça com detalhes em couro Zara + Bolsa verde Zara + Coturno preto Liberte + Lenço estampado H&M 

Gostaram dos looks? Quais foram seus preferidos?
Beijos,

10 comentários:

  1. Primeira vez que eu comento aqui (aquela típica história de ser leitora fantasma, mas que favorita o blog vem aqui todos os dias para ver as novidades), mas dessa vez precisei falar (escrever): eu adoro - DE VERDADE - os seus looks.
    Sério, todos eles são muito bons! Seus post's são tão legais, não é aquela coisa massante e vai direto ao ponto que o leitor quer (pelo o menos pra mim é assim).
    Olha, eu acho o seu trabalho incrível. De verdade. Você é muito talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Esse penúltimo bem basiquinho é meu preferido ; ficou lindo ♥ Mas o segundo com o vestido que você usa toda semana haha ficou lindinho também. Na verdade gostei de todos mas esses são meus preferidos.

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara, que looks lindos *-* eu adorei demais o 5º e o 6º look! Beijoss (:

    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sua vó entende das costuras, né yaah? haha muito linda! :*


    http://chardonnn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Yasmin, adorei os looks, especialmente esse com vestidinho flora + blazer e bota! São composições super inspiradoras e usaveis no dia a dia. Ngm merece ver tanto blog de look onde as pessoas vestem as roupas apenas pra fotos. Quero looks onde eu possa me inspirar, looks de "gente normal"! Rs...

    Adorei tudo! Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui concordando com a linda da Larissa *-* Esse penúltimo, mais básico, ficou muito bonito... Inspiração surgindo em 3...2...
    Os demais também estão bem interessantes, bem legais. Tá dando show! Parabéns ;)
    Abraço e :*

    ResponderExcluir
  7. Daniela: POR FAVOR, FAÇAM COMO A DANI E SAIAM DO FANTASMISMO! ehiueahuieha. Que fofa! Muito obrigada, fico extremamente feliz que você tenha comentado, e mais feliz ainda com tudo o que tu falou... Meu objetivo sempre foi esse, então com esse comentário, vejo que to conseguindo alcançar ele aos poucos. Muito muito muito obrigada, e volte sempre <3

    Larissa Dardania: Obrigada Larissa, que bom que gostou :3

    Bruna: obrigada Bruna :D

    Beatriz M.: obrigaaaada! Beijos :*

    Cristiane Schardong: entende demais! heueah. Obrigada <3

    Bruna: Muuuito obrigada! Fico super feliz que pense assim também e goste dos looks! Beijos

    Dani C.: huaehuae, que bom que serviram pra te inspirar! Obrigada e volta sempre. Beijos :*

    Jacky: thank you so much! <3

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm me chamo Daniela e tbm sou uma leitora fantasma! Hehehehehe!
    Yasmim, adoro seu blog, já acompanho há um tempinho e sempre estou por aqui dando uma espiada e me inspirando! Amo seus looks, é um mais lindo que o outro, esse vestido que sua avó fez é simplesmente perfeito, e eu só não entendo pq está enjoada daquela botinha, é tão linda!!! :D
    Bjãooo

    ResponderExcluir