Instaseptiembre: Cabelo, looks, BC e eventos

domingo, 6 de outubro de 2013

Mais um mês se passou e eu mal percebi! Falta só 2 meses pro ano acabar... Esse ano passou rápido demais só pra mim ou pra vocês também foi assim? Escolhi algumas fotos de Setembro pra mostrar aqui e fazer um resuminho de como foi o meu mês, vamos ver?
Tivemos muita "mudança cabelística" hahah. Desde que comprei uma franja falsa (sim!) fico provando e fazendo mil penteados com ela. Tirei algumas fotos e postei no Instagram e todo mundo achou que eu realmente tinha cortado (kd coragem). E na última foto, um penteado que sempre quis fazer, mas que percebi que é impossível sozinha! Tive que ficar deitada de cabeça pra baixo pra minha amiga conseguir fazer essa trança linda em mim hahaha.
Como sempre, várias fotos de looks - pés - do dia. O primeiro ainda no Chile (não me matem, juro que as fotos de lá tão acabando!), o segundo em um dia que saí para passear com uma amiga e o terceiro de um look que usei para ir ao estágio.
Tirei fotos dos meus lugares preferidos aqui em BC. Tá, pode falar, minha cidade é linda demais, né? Gosto muito de morar aqui a segunda foto foi em um dia que o clima tava louco e a cidade estava completamente nublada! Tava de dar medo de tanta neblina hahah.
E por fim, fui à dois eventos super legais. A palestra com o Paulo Borges, que falei aqui nesse post, e o Fashion Date, que foi um evento que aconteceu no shopping aqui de BC com desfiles e bate-papo com estilistas e consultores de moda. Ah, e também passei o mês lendo Bling Ring, mas ainda não terminei. Infelizmente o livro não me prendeu muito :(

Gostaram de saber um pouco mais do meu mês? E vocês, o que andaram fazendo?
Beijos,

5 comentários:

  1. Há!
    Eu sabia que era humanamente impossível fazer essa trança sozinha!
    We heart it pura propaganda enganosa :p
    Mas eu adorei o resultado *-*

    ResponderExcluir
  2. gente, como assim franja falsa? ME PASSA OS CONTATOS HAHAHAHA
    de qualquer jeito, amei, tu fica linda!



    http://chardonnn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A trança ficou lindaaa! Kd tutorial

    http://deliriousdelicious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. chorando com esse coque + trança atrás, não consigo fazer mas nem pagando :~~
    lindas fotos <3

    ResponderExcluir
  5. Yah, qual é o modelo da tua Canon?

    ResponderExcluir