Week's Outfit: heróis, pássaros, listras, cruzes e cavalinhos

domingo, 6 de outubro de 2013

Me desculpem por começar mais uma vez assim o "Week's Outfit", mas eu to tão feliz com os comentários de vocês na tag que não dava pra não falar disso. Muito obrigada a todo mundo que acompanha o blog e que gosta dos looks que posto aqui. Fico muito feliz e realizada ao saber que eles ajudam e inspiram vocês ♡. Agora vamos ver os looks de hoje?
Já fazia dias que eu tava com esse look na cabeça. Sabe quando tu pensa uma roupa e sabe que vai ficar legal? Com essa foi exatamente assim. Também, não tinha como errar, né? Legging e jaqueta preta, camiseta estampada e botinha colorida pra dar um up.
Camiseta super heróis Topshop + Legging rendada Romwe + Jaqueta de couro Ellus + Bota susan Forever 21 + Bolsa vinho Todomoda + Lenço no cabelo que era da minha mãe
Esses dias me inspirei pra costurar e peguei várias peças que eu tinha aqui pra arrumar. Essa saia era uma saia comprida da minha avó. Ela era enooooorme! Decidi ajustar e encurtar e ficou assim. Eu super adorei hahah. Combinei com a blusinha estampada e o blazer pra ir a aula.
Camiseta pássaros Inversa + Blazer preto Romwe + Saia jeans que era da minha avó + Creeper Firezzi + Meia com rendinha Emme + Bolsa vinho Todomoda + Pulseira de spikes FC Store
Tá, eu sei que já postei esse look em um post só dele aqui, mas gostei tanto que quis postar de novo hahaha - e também pra vocês verem que meu cabelo não tava tão armado antes de eu sair de casa. Pra quem não viu o post, usei ele para ir até Itajaí passear com uma amiga.
Camiseta listrada Zara + Saia plissada Renner + Óculos redondo Ebay + Meia com rendinha Emme + Bota Forever 21 + Bolsa vermelha Brechó + Pulseira de spikes FC Store
No dia que fui costurar encontrei esse cardigã super fofo de tricô e logo quis usar. Combinei em um look bem básico pra ir ao estágio.
Cardigã que era da minha avó + Regata Zara + Calça jeans Zara + Slipper de caveirinhas Zara + Bolsa vinho Todomoda
Esse foi um dia muito triste da minha vida, quando percebi que tinha engordado tanto que não conseguia fechar a calça. Mas como gosto muito dessa calça, usei uma dica de grávida e prendi a calça com liguinha, colocando algo mais compridinho pra cobrir o botão hehehe. Não me julguem ok. Completei com o mocassim marrom mais escuro porque adoro sobrepor tons da mesma cor.
Suéter com brilhos Basement + Calça estampada Marisa + Mocassim 284 + Bolsa vinho Todomoda
Outro look super basiquinho, que ficou bem mais interessante só por causa do acessório. Adoro esse colar, mas como ele tem muito pingente, acho meio difícil de combinar. Com peças básicas como camiseta lisa, calça jeans e jaqueta de couro, fica bem legal, né?
Camiseta vinho Zara + Calça jeans Zara + Jaqueta de couro Ellus +  Slipper de taxinhas Loeffler Randall + Bolsa vinho Todomoda + Colar de cruz Falabella
E pra finalizar, esse foi o look que usei para ir à palestra do Paulo Borges que falei aqui. Quase morri de tanto tremer, porque não sabia que em Brusque tava bem mais frio que aqui, mas ok. Eu tava assistindo o X Factor de tarde e vi a Demi usando um penteado lindo com tranças e resolvi fazer. É uma ótima saída pra quando o cabelo tá meio rebelde hahaha.
Camisa de cavalinhos Zara + Regata preta Zara + Saia de couro Fassbinder & Cia + Cinto Cia do Cowboy + Meia calça Lupo + Bota Forever 21 + Bolsa vinho Todomoda

Gostaram dos looks? Quero saber, além dessa tag, qual a preferida de vocês? Me falem nos comentários!
Beijos,

9 comentários:

  1. ACHO VC LINDA e adoro seus looks

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog e seu estilo,faz um post falando em quem vc se inspira

    ResponderExcluir
  3. Yaah, a cada dia que passa você se supera. Parabéns!
    Amei os looks e tô apaixonada pela saia que era da sua avó! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você é muito lindaaaaaa, adorei o look com a saia vermelha!

    ResponderExcluir
  5. Amor define o que eu sinto pelo seu suéter com brilhos <3
    Adorei o penteado da última foto!
    Quero/sugiro tutorias de penteados \o/

    P.s: Agora que saí do "fantasmismo" vai ter que aturar meus comentários :p

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro adoooooooooooro adooooooorúúúú esse post !!! e não me canço de falar isso tb. Me encanta o 1° e o 3° ! Tá linda .

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. faz um post falando em quem vc se inspira

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus looks e vc sabe usar pouca roupa mais com versatilidade!
    Faz um post sobre isso?

    ResponderExcluir
  9. Difícil escolher um look preferido. Todos são incriveis. Você tem muito bom gosto!

    ResponderExcluir