Aconteceu: Balneário Fashion Show

sábado, 9 de novembro de 2013

Ontem fui ao Balneário Fashion Show, evento de moda que acontece aqui em BC. No primeiro dia 3 lojas desfilaram looks da coleção de verão que está entrando agora. Acho legal desfiles assim porque mostram exatamente o que vai estar nas vitrines e o que a galera vai usar na estação. 
As lojas que desfilaram foram a Gess, Osmoze e Voltz. Separei algumas tendências que estiveram presentes nos 3 desfiles para mostrar pra vocês! Vamos ver? 
O look All White veio com tudo! Nessa estação é normal o branco estar bem presente nas coleções, já que estamos perto do Reveillon. Mas oh: pode usar sem medo em outras ocasiões, tá? O branco tá super em alta e fica lindo para o dia a dia. Combinado com sapatos em tons terra ou em cores fortes fica bem legal.
A oncinha esteve presente em várias peças, e principalmente em biquínis e vestidos longos. Adorei o primeiro modelo, super levinho e fluído. Ótimo para um passeio a tarde combinado com rasteirinhas ou pra uma festa com saltão, né?
Outra tendência que apareceu fortíssima foi o pink! Tanto em looks femininos quanto masculinos. Seja em peças únicas ou nos acessórios. E da pra combinar com outras cores fortes como o amarelo do segundo look. Fica super legal. Ah, não posso deixar de falar sobre esse vestido de couro com franjinhas... Foi com certeza minha peça preferida de todas as desfiladas 

E claro, o longo vai continuar nesse verão! Os vestidos bem fluídos e com tecidos leves, e também os macacões são ótimas opções para looks mais arrumadinhos. E claro, com os acessórios certos, cabem pra praticamente todas as ocasiões.

Outra coisa que percebi foi a presença do blazer, normalmente em corte reto e mais compridinho e as peças bordadas, como a camisa lá da primeira foto. E aí, alguém já tá usando alguma dessas tendências? Vão usar?

Beijos,

3 comentários:

  1. Lindo, amei :)
    Bjos.
    http://mysweet-strawberry1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post yah! Tendências bem claras e fáceis de enterdemos ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei! O post ficou muito lindo! E adorei os longos, e se no verão vai estar em alta ainda, fico feliiiiz! :D

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir