Como aproveitar a Black Friday

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Todo mundo aí sabe o que é a Black Friday? Bom, pra quem não sabe, é um evento criado nos EUA - mas que vem cada vez mais se espalhando pelos outros países - onde as lojas costumam dar até 70% de desconto nas suas mercadorias. A Black Friday acontece sempre no último domingo de Novembro, que é o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças lá nos Estados Unidos.

Mas e como a gente, aqui no Brasil, pode aproveitar esses descontos? Pela internet, é claro! Separei algumas das melhores ofertas que vi para essa Black Friday pra compartilhar com vocês. Vamos ver?
A primeira dica é a loja online da livraria Saraiva! Ano passado eu comprei 5 livros e um DVD duplo por R$79! Os livros custaram em média R$9,90, dá pra acreditar? Esse ano com certeza irei aproveitar lá de novo. Os títulos que pretendo comprar são: A culpa é das estrelas e Cidades de papel do John Green, Esconderijo Perfeito (o terceiro título da série "Desaparecidos" da Meg Cabot ♡) e Mentirinhas inocentes, continuação do livro L.A Candy, da Lauren Conrad. E vocês?
Pra todo mundo que acha os preços da Sephora um absurdo no Brasil, essa é uma ótima oportunidade para compras produtos importados com preços legais! A Sephora resolveu fazer a semana inteira de descontos, então corre pra garantir o seu.
Outro site legal pra aproveitar as ofertas é o da Submarino. Lá tem vários eletrônicos, games, livros e até roupas com ótimos descontos! Se não encontrar algum livro na Saraiva, vou correndo ver se encontro lá hahahah.
E claaaaaro que a Romwe não ia ficar de fora dessa, né? A promoção lá também já começou e são mais de 3000 itens com preços incríveis! Eu já pedi uma saia e um casaquinho lindo que assim que chegarem mostro aqui pra vocês!

E aí, quem ficou animada pra aproveitar a Black Friday? Mas já deixo uma dica: corre porque as coisas esgotam rapidíssimo nesse dia!

Beijos e boas compras!

3 comentários:

  1. Ahahahahahaha!

    Ano passado eu SUPER fiz a festa na Saraiva durante o Black Friday e esse ano pretendo repetir a dose ^_^
    Eu acho que vou de livros na Saraiva mesmo ao invés do Submarino, deixarei este como segunda opção, agora me diga com sinceridade: vale a pena arriscar na Sephora durante o Black Friday??

    Tô super cogitando em comprar meu pó amado da MAC por lá *.*

    Adorei as dicas!
    Super beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra chegar amanhã, vou até acordar mais cedo pra comprar algumas roupas ♥♥
    Ao menos assim fica mais fácil da gente comprar roupas na Romwe, Sheinside e por aí vai.. beijão!

    ResponderExcluir
  3. Livros com desconto <3 hahah
    Ótima semana, beijo

    ResponderExcluir