Look do dia: Bolsa vinho e saia jeans

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sempre que volto de viagem demoro um pouquinho até voltar pro ritmo. Desde dormir/acordar na hora certa até conseguir conciliar as postagens do blog com os trabalhos da faculdade. Fiz essas fotos há algumas semanas e já era pra ter postado há tempos aqui pra vocês, mas com tudo isso de viagem, voltar e ter alguns trabalhos atrasados e tudo mais, acabei deixando pra depois hahah. Mas bem, antes tarde do que nunca, né? 
Usei esse look para sair pra comer de tarde em um dia que tava bem calorzinho - nesse tempo louco - e aproveitei para estrear a bolsa linda que recebi de presente da loja Mart of China. Ela é um vinho bem forte e com detalhes douradinhos, super estruturada e ótima pro dia a dia.
Usei também a saia jeans godê que recebi da Romwe. Tenho que confessar que sempre tive um preconceito com saia jeans. Tá, sempre não. Eu usava até os 11, 12 anos, mas depois disso as aposentei e achei que nunca mais voltaria a usar. Até que esse ano vi alguns modelinhos, tanto rodados quanto mais justinhos de cintura alta, o que me fizeram rever meus pensamentos e dar uma nova chance à essa peça hahaha.
E por fim, resolvi combinar a botinha vinho com a bolsa. Juro que tentei usar um sapato aberto, ou pelo menos uma sapatilha, mas gente, não dá. Meu vício por botinhas é tão enorme que sempre acabo optando por elas por achar que o look fica bem mais legal e minha cara.

Blusa floral era da minha avó + Saia jeans godê Romwe + Bolsa vinho Mart of China + Bota vinho Zara + Óculos Ebay + Colar de pena FC Store

Gostaram do look?
Beijos,

9 comentários:

  1. Ahh adorei o look, é a minha cara! Dá ele pra mim? =))
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mistura de cores, nossa os tons se encaixaram perfeitamente ~
    Eu amo essa sua bota :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que LINDAAA sempre desejei essa sua botinha e vou continuar desejando haha você fica bem de candy color; eu gostei !

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir