SPFW: Streetstyle

domingo, 3 de novembro de 2013

Hello galera, tudo bem com vocês? Bom, na última semana fui para São Paulo e não pude deixar de ir conferir o SPFW. Não sou muito fã de assistir desfiles, mas adoro acompanhar as semanas de moda pelo streetsyle. O pessoal arrasa nos looks - como eu acho que deveriam fazer sempre - e isso rende várias inspirações legais! Tirei algumas fotos na quarta-feira, vamos ver?
A calça jeans foi sucesso nos corredores do SPFW! Várias meninas mostraram que dá sim pra fazer looks super legais com essa peça considerada tão básica. A modelo Renata Scheffer usou um modelo de lavagem clara e mais larguinha e a Tammy Levitzchi combinou o modelo mais escuro com peças de cores fortes e contrastantes. 
As gêmeas fofas Débora e Raquel Moura também apostaram na calça jeans (o modelo de cintura alta  é da Topshop). As duas complementaram o look com jaquetinha e bota, mas em estilos completamente diferentes. Ah, e reparem na barrinha dobrada que deu um toque super legal!
Pra ajudar no friozinho que tava fazendo no dia, Sofia Bastos e Fernanda Minillo apostaram na jaqueta de couro modelo perfecto, cada uma também no seu estilo.
Outra peça que fez muito sucesso por lá foi o Kimono! A estudante de Negócios da Moda, Carolina Andrade, combinou com cropped, saia e chapéu. Nem preciso dizer que adorei, né? Já a outra mocinha linda - que eu esqueci de pegar o nome - usou um kimono bem colorido e vivo com shorts e blusinha básica.
A Gi Ferrarezzi também apostou no kimono com shorts e blusa básica. (Vem ver o post sobre kimonos pra ver mais looks links com ele!) E a Isabella Scherer usou um vestido longo estampado maravilhoso e me fez ficar com mais invejinha ainda desse cabelo perfeito. Mas ok, vamos correr pra hidratação pra tentar ser assim um dia.
A Jéssica Luiza, minha companheira de viagem e aventuras, apostou em um vestidinho floral de manga comprida com colete por cima, pra deixar o look mais despojado. E esse macaquinho lindo estampado? Pena que não peguei os créditos, porque achei maravilhoso 
Também encontrei por lá as blogayras famuósas Thássia Naves e Camila Coutinho. A Thássia apostou na bota de correntes da Chanel, que tá fazendo o maior sucesso, e a Camila, super simpática, no blazer com cintão grosso marcando a cintura (será que essa moda vai voltar?).
E por último, as meninas do Black Beats! Queria postar foto de todas, mas devido à péssima iluminação no local (alô Paulo Borges, vamos dar um jeito nisso!) as fotos não ficaram tão boas :( escolhi a da Talitah Sampaio e da Liz Albuquerque, que optaram por peças de lojas online como a Mart of China e Oasap.

E aí, curtiram os looks? Qual foi o seu preferido?
Beijos,

7 comentários:

  1. Gostei mais de alguns e menos de outros, mas é inegável que todas são lindamente estilosas <3

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da primeira montagem e da segunda. Essa meninas tem muito bom gosto adorei! :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, indiquei lá no Liamasu ((:
    Ótima semana, beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso do post! Adorei as gémeas mesmo fofinhas!
    Já sou seguidora do blog :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo da Renata Scheffer! Me vejo totalmente usando um look assim! Super acessível! O vestido da Isabella Scherer também arrematou meu coração! E alguém me explica esse cabelo!!
    Cabelo bom é outra coisa xD

    Não curto – MESMO – essas botas de correntes da Chanel, não entendo bulhufas de moda, mas pra mim, isso é brega, haha! Sorry as mais entendidas do assunto.

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua atitude de ir e tirar foto, amei todos os looks, eu tambem prefiro os street style a ver o desfile hauahuah

    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  7. Isabella M: Sim, eu também curti mais alguns do que outros hahah <3

    Larissa Cunegundes: achei o primeiro look a sua cara Lari! Tá lindo, né? Beijo

    Liamasu: obrigada carol! Vou lá dar uma olhadinha :3
    beijo

    Ester Ramos: Oi Ester, tudo bem? Olhei teu blog também e adorei! Seja bem vinda :) beijos

    Daniela: também gosto muito! Mas também, essas modelos, tudo fica lindo, né? heauhea. Ai, a Isabella tava toda linda. A bota que ela tava usando por baixo também era maravilhosa, pena que não deu pra ver ): não é? Vamo correr pra hidratação hahah.
    Eu também não curti essa bota, e ainda deve ser um horror de cara kkkk. Beijos

    Monique Pires: obrigada hahah. Tinham dois amigos comigo que me ajudaram porque eu ficava com vergonha as vezes :x beijos <3

    ResponderExcluir