Week's Outfit: Jardineira, t shirts e flores

domingo, 10 de novembro de 2013

E de volta com o Week's Outfit! Como na casa que fiquei lá em SP não tinha um espelho de corpo inteiro, acabei não tirando foto dos looks que usei lá, mas vocês podem conferir a maioria nas fotos lá no meu instagram. Masss, tem alguns looks que usei antes de ir pra lá e não tinha mostrado ainda e também os da última semana! Vamos ver?
Esse look usei para ir ao estágio em um dia que tava muito muito quente. To adorando usar a jardineira pra dar uma diferenciada nos looks com shorts no calor! Com a camiseta e a botinha, acho que ficou bem minha cara e fresquinho haha.
T shirt tigre Forever 21 + Jardineira jeans Romwe + Bolsa vinho Todomoda + Bota vinho Zara
Só percebi agora o quanto a foto de corpo inteiro ficou ruim :( mas dá pra entender o look, né? Eu sou simplesmente viciada em vestidinhos floridos e de tecido leve. Acho que ficam lindos pra qualquer ocasião e combinam com tudo ♡. Usei para ir à aula mesmo!
Vestido floral era da minha mãe + Jaqueta jeans com spikes Forever 21 + Bolsa vinho Todomoda + Bota preta Forever 21 + Cinto preto Renner
Esse também usei para ir à aula e tem a mesma vibe lá do primeiro: camiseta+jardineira. Mas consegui trocar a botinha por slipper dessa vez, por mais difícil que tenha sido hahaha. Ah, essa camiseta é uma gracinha! Depois vou tentar postar um look que apareça a estampa dela.
Camiseta margarida Disney + Jardineira azul Topshop + Bolsa vinho Todomoda + Slipper de tachinhas Loeffler Randall
Tá, como vocês devem ter percebido, não montei muitos looks elaborados nessa semana. Não tava muito inspirada e o tempo tava meio indefinido, então nunca sabia o que usar. Acabei diferenciando mais pelos penteados (já que tive uma "bad hair week" haha).
Vestido preto feito pela minha avó + Cardigã roxo Zara + Bolsa vinho Todomoda + Slipper de tachinhas Loeffler Randall
Esse look usei na última quarta para ir à comemoração ao dia do designer que teve lá na faculdade. Tiveram várias palestras e depois eu fui entrevistar os palestrantes para o blog da faculdade, e olhem só: eu entrevistei a Fernanda Yamamoto!!!!! Fiquei morrendo de vergonha, mas ela é uma fofa e no fim deu tudo certo hahah. Mas sobre o look, queria muito usar meu kimono novo e combinei com vestidinho básico por baixo pra não ficar "too much".
Vestido preto feito pela minha avó + Kimono floral Renner + Bolsa vinho Todomoda + Meia de rendinha Emme Bota preta Forever 21
E por fimmm, um look bem dixpojadu. Queria usar minha camiseta de raposa linda, mas percebi que ela tá super larguinha (acho que porque adoro dormir com ela huehae) e logo me veio na cabeça combinar ela com a calça rasgadinha e também dobrar as mangas pra não ficar muito largadona. Combinei com o mocassim que tem franjinhas e gostei bastante ♡.
T shirt fox Zara Man + Calça jeans Rovian + Bolsa vinho Todomoda + Mocassim marrom 284

Gostaram dos looks?
Beijos!


6 comentários:

  1. Apesar de não comentar muito, venho sempre aqui fazer uma visita! Você é uma fofa e seu senso de estilo é único! Fiquei babando com os dois looks com kimono, me deu até vontade de ter um! HAHAHHA

    beijos e sucesso ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, Yasmin! Adoro a maneira como você monta suas composições!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Jardineiras, estava com saudade de vê-las em looks. São peças que nunca saem da moda e sem falar que ainda nos deixam com estilo de menininha *-*

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro :3 <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks e esse kimono que perfeição (:
    Trendy Jersey - http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir