Look do dia: Merry Christmas!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Hello galeres! Como foi o Natal de vocês? Festejaram, comeram muito e ganharam muitos presentes? haha. Eu fiz tudo isso, mas, principalmente, comi muito! Incrível como comida de Natal é sempre maravilhosa, né? Aqui a gente tem alguns pratos que come só no Natal, então fico o ano inteiro na expectativa hahah. Mas vamos parando de gordice porque vim aqui para mostrar pra vocês o look que usei na véspera. Vamos ver?
Eu planejei a roupa que iria usar há umas 2 semanas, mas aí na noite anterior eu percebi que não tinha tecido suficiente para refazer minha saia (que queimei quando fui passar hehehe) então acordei cedo no dia 24 para ir comprar mais tecido e terminar minha roupa. Só que, adivinhem? Não achei o tecido igual, aí acabei tendo que correr para encontrar outra roupa. Fui em várias lojas, provei várias peças, até que encontrei esse vestidinho lindo e meu namorado me deu ele de presente ♡.
Ele é super fofo! Fazia tempo que tava procurando outro vestido preto e esse foi perfeito para a ocasião. Ele é bem fresquinho, tem babadinhos na parte de cima e essa manguinha linda de renda. 
Combinei com a bolsa e a bota - brilhante - vinho, porque, não sei o que acontece, mas adoro usar tons de vermelho no Natal haha. E o batom vinho também, já que o resto da maquiagem tava bem simples e delicada. Os acessórios foram todos dourados e o cabelo eu ondulei com babyliss e prendi nas laterais. 
Vestido preto Emme + Bolsa vinho Mart of China + Bota vinho Schutz + Pulseira+anel Do it! + Brinco de spikes FC Store

Fotos: Thiago Costa

E aí, gostaram do look? O que vocês usaram?
Beijos

6 comentários:

  1. Amei o look! Como sempre acho que voce podia me dar todas as suas roupas hahahaha Beijos
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o vestidos! aliás, adoro os vestidos da emme, tenho dois (:

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yaaay!!
    Viva os namorados e seus bons presentes quando mais precisamos!!

    Espero que tenha tido um ótimo natal e desde já, desejo um excelente 2014 pra você e sua família!
    Fico feliz de sair do posto de "leitora fantasma" e poder comentar aqui no seu blog :)

    Beijinhos,

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou linda!!

    beijos amanda albuquerque

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  5. Meme Lele: obrigaaada! Vou fazer um brechózinho online, que tal? hauehae
    Beijos

    Lid: obrigada Lid! Eu também adoro, mas é bem difícil achar algo que fique bom em mim. Esse mesmo é PP e ficou grandinho :/ mas as peças de lá são lindas! Beijos

    Daniela: múltiplos vivas heauhae. Obrigada Dani! Desejo o mesmo pra você e toda a sua família. E eu também fico super feliz com isso! Adoro seus comentários :))
    Beijooos

    Anônimo: muuuuito obrigada Amanda! :D

    ResponderExcluir
  6. botinha liiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!

    ResponderExcluir