Look do dia: Don't hold back

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Olá pessoarrr! Hoje vim mostrar um look que usei essa semana com algumas peças que recebi de presente das lojas parceiras do blog. O look é bem simples, já que usei para ir ao shopping (e aproveitei a presença do namorado pra abusar da boa vontade dele e ir tirar umas fotinhas do look hahah). Vamvê?
Como aqui na minha cidade tá extremamente quente, não tá dando pra usar nada além de saia/shorts e uma camiseta levinha. Pra vocês terem idéia, se eu não tivesse passado o dia no shopping, teria morrido derretida com essa saia, já que ela é de couro e, por isso, mais quentinha.
O "up" do look ficou por conta dos acessórios, que foram essa bolsa maravilhosa que recebi do Mart of China (vou falar um pouquinho mais sobre ela em um vídeo que já gravei e vai ao ar logo logo), a bota que... Perai, ela merece uma estrofe só pra ela, então falo dela já já. O óculos que comprei no Ebay e tem estampinha de flores e, por último, o colar de correntes que recebi também do Mart of China.

Agora sim vamos falar desse coturno lindo e maravilhoso que eu recebi da Sammydress, uma lojinha super legal que já fiz post há algum tempo. Ele é um Dr. Martens inspired (kd dinheiros pra um original???), se bem que, ele não deixa nem um pouco a desejar e é suuuuper confortável! Praticamente não tirei ele dos pés desde que recebi.
No fim, achei que o look ficou bem a minha cara, pois apesar de ter peças mais pesadas como a saia de couro e o coturno da Sammydress, as estampas florais do óculos e da bolsa dão uma leveza, mesmo com o fundo escuro.

Camiseta azul Zara Men + Saia de couro Fassbinder & CIA + Bolsa floral Mart of China + Colar de correntes Mart of China + Coturno preto Sammydress + Óculos Ebay

Fotos: Thiago Costa

Gostaram do look?
Beijos,

13 comentários:

  1. BOTA NESSE CALOR? CE TA LOUCA?
    AUISHAUISHAIUSHAUIh

    Look ta fofo mas meu, na boa, bota não rola :(

    ResponderExcluir
  2. Bruna: hahuh pois é, sou literalmente a louca das botas! Uso bota praticamente todos os dias, mesmo no calorzão :/ até fiz um post pras pessoas que sofrem desse distúrbio como eu hahaha. Obrigada :3

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmim, então queria saber se tem algum blog em que você se inspire... Sou super fã do seu estilo, acho tudo muito lindo, e queria seguir mais blogs nesse mesmo caminho. Se puder me ajudar então hahah, obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Com o coturno o look ficou uma graça!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amor de bolsa é essa? Gente do céu *----*
    Adorei o look, corajosa você usar botas ein?! HUAHAUAHUHA
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou muito lindooo, ameiiiii esse coturno <3

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá, tenho algumas perguntinhas básicas para fazer, rs, esse coturno não esquenta não? Mesmo no calor? Porque eu estou LOUCA por um coturno e sempre fico pensando com o que eu poderei usá-lo no calor do Espírito Santo!

    Outra perguntinha básica, como você acertou a sua numeração do Samydress? Porque todos os sapatos que eu trouxe dos USA vieram com numerações diferentes, rs. E você pagou alguma taxa ao receber o coturno?

    Fiquei bem interessada na loja! Estou considerando ;)
    Adorei o look!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Onde compro dessa bota? liiindo, tudo, amei *-*

    ResponderExcluir
  9. Apenas apaixonada por essa bolsa! Adorei o look, ficou simples e lindo ao mesmo tempo (:
    Queria uma mãe que confeccionasse peças de couro também uaishdiauhsd

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse blog é lindo demais! Parabéns pelo trabalho, e as fotos são lindas! E amei os looks que você montou :)
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina! Achei você pelo BlackBeats :P
    Adorei esse post por que estava prestes a comprar essa bolsa só que pelo AliExpress e queria ver fotos mais "reais" dela.
    Bjuss vou seguir você agora :)

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa! Nossa, que sorte então que tu me achou huaehea.
      Fiz também um vídeo mostrando mais dela. Mas deixa eu te avisar que achei meio fraquinha.. Coloquei o computador dentro da minha e a alça rasgou hahah :(
      Beeeijos!

      Excluir