Week's Outfit: pássaros, ferraduras, âncoras e flores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pra variar, acabei acumulando alguns looks das últimas semanas que fiquei sem postar. Mas, dessa vezm resolvi que vou postar os últimos que usei e ir acrescentando os antigos nas próximas semanas, pra não ficar atrasando os futuros looks hahah. Deu pra entender? Ok, então vamos lá! :)
Esse look usei há alguns dias já para ir ao aeroporto buscar meu namorado e passear pela cidade depois. Tava louca pra usar essa saia e combinei com essa blusinha super fofa de pássaros e os óculos com estampa de flores. 

Blusa de pássaros Inversa + Saia godê Romwe + Creeper Firezzi + Meia com babados Emme + Bolsa preta Romwe + Óculos floral Ebay 
No outro dia fomos no shopping comprar o restante dos presentes de Natal e quis usar essa blusa que não usava há muito tempo. Ela tem alguns detalhes nas costas, vou tentar tirar uma foto na próxima vez que montar look com ela! Combinei com shorts de cintura alta, creeper, bolsa vinho, um colar que fiz que também quero mostrar melhor em outra foto e fiz uma trança na franja.

Camiseta de ferraduras Zara + Shorts jeans Renner + Creeper preto Firezzi + Colar de pirita feito por mim + Bolsa vinho Mart of China
No dia do Natal tive aquela correria de ter que ir comprar a roupa para usar, como já contei no post do look de Natal, lembram? Aí essa foi a roupa que usei nesse dia. Tava muuuuito quente, então tive que apostar na regata e coque.

Regata de âncoras Riachuello + Saia jeans Romwe + Bota vinho Zara + Bolsa vinho Mart of China
No início da semana passada choveu bastante aqui, então deu uma refrescadinha e pude fazer uma sobreposição. Usei regata, shorts bege, esse cardigã da Romwe (que é mais comprido na frente e é transparente atrás) e pela primeira vez na vida consegui prender meu cabelo em um rabo de cavalo que gostei muito. Sei que é um rabo simples, mas eu tenho uma dificuldade imensa para prender o cabelo, tanto que nem consegui prender assim de novo depois hahah.

Regata Zara + Shorts bege Wrangler + Cardigã preto Emme + Bota preta Forever 21 + Bolsa de tigre Zara + Foxtail preto FC Store + Colar de pena feito por mim
Na quarta meu pai fez um jantar aqui no meu prédio pros familiares e amigos e resolvi usar o meu vestido preferido (que aparece sempre aqui nessa tag, né?) com o colete de spikes da Forever, que acabei usando bem pouco no último ano. Pra equilibrar com a quantidade de spikes, prendi o cabelo em um coque bagunçadinho.

Vestido floral feito pela minha vó + Colete de spikes Forever 21 + Bota vinho Zara + Bolsa vinho Todomoda 
Na sexta-feira fui ao show do The Beetles, um cover dos Beatles super legal que sempre vem tocar aqui na minha cidade. Como era em um restaurante, resolvi usar uma roupa mais tranquila, nada super arrumado. "Roubei" a camiseta do meu namorado, coloquei uma saia, meu coturno lindo maravilhoso que recebi de presente da SammyDress e um colar só pra dar um "up".

Camiseta listrada Zara Man + Saia plissada Renner + Coturno preto Sammy Dress + Bolsa vinho Todomoda + Colar de águia WS + Pulseira de ossos Mart Of China
E, pra finalizar, no sábado fui à uma festinha. Como não fazia ideia do que usar, pedi ajuda aos universitários (vulgo meu namorado) e ele sugeriu uma combinação bem parecida com a do dia anterior. A mesma saia e o coturno Dr. Martens inspired, mas com uma camiseta com mangas de couro e um colar que recebi essa semana do Mart of China. Complementei com a bolsa com estampa de tigre e spikes e o cabelo preso pra aguentar o calor (dá pra perceber que esse rabo de cavalo ficou bem diferente do outro? :/).

Camiseta com mangas de couro Zara Man + Saia preta plissada Renner + Coturno preto Sammydress + Colar de corrente Mart of China + Bolsa tigre Zara + Foxtail preto Todomoda

E é isso, esses foram os últimos looks que usei. Gostaram? Qual foi o preferido?
Beijos,

8 comentários:

  1. Oi Yasmin! Acho que nunca comentei aqui mas sempre passo pelo blog, essa é minha tag preferida e adooooro seus looks <3 Sempre me inspiram na hora de montar os meus!

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a maneira que você se veste

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus looks, por isso amo essa tag!
    Tô sempre por aqui dando uma espiadinha e me inspirando! Continue postando! ;D
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. aaamo seus looks, são muito inspiradores pro dia-a-dia, os meus favoritos foram todos que você usou saia!

    ResponderExcluir
  5. Preciso de pernas assim para usar roupas assim também :(

    ResponderExcluir