Vídeo: Campanha para o Balneário Shopping

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Não sei se já contei isso aqui, mas a minha faculdade tem parceria com o Balneário Shopping (o maior shopping aqui da minha cidade), então sempre que tem eventos lá, eles convidam os alunos para ajudarem. Todo semestre eles fazem o "Mega liquida", uma promoção daquelas que acontecem no shopping inteiro, onde eles querem acabar com todas as peças pra chegada das novas coleções, sabem? 

Eu já trabalhei 3 vezes nesse evento, uma vez como consultora de moda em um stand que montaram no shopping, uma onde montamos looks e eu escrevi algumas chamadas para as redes sociais do shopping e, dessa vez, a coordenadora da minha faculdade me pediu para fazer uma entrevista com as blogueiras parceiras do shopping. 

Ok, achei super legal, até porque não conhecia quase nenhuma blogueira daqui, então seria uma chance de fazer novos contatos e tudo mais. Até que eu cheguei lá e tcharam! Adivinhem? Era realmente para eu entrevistar as blogueiras. Como em um programa de televisão. E eu achando que seria só algo escrito e algumas fotos hahah. Mas no fim foi uma tarde super divertida! Gravamos vários vídeos para impulsionar a campanha do evento e como eles postaram no youtube resolvi vir mostrar aqui no blog pra vocês rirem um pouquinho de mim hahah.



Pra quem tiver paciência de ver tudo, da pra perceber que ao longo do dia eu vou melhorando um pouco meu desempenho como apresentadora hahaha. Acho que falei a mesma coisa em todos os vídeos, mas dêem um desconto, foi a primeira vez que fiz isso e ainda por cima de surpresa, né?

Espero que tenham gostado e me contem se vocês curtem posts assim falando um pouco sobre os "trabalhos" que faço fora do blog haha.
Beijos,

5 comentários:

  1. Você faz design de moda em qual faculdade? Graduação mesmo ou tecnóloga?
    Gostei do projeto de parceria com o Shopping!

    ResponderExcluir
  2. adoreeei, yazinhaaa!
    saudadiiinha

    ResponderExcluir
  3. Debs: faço na Univali! É graduação mesmo :) obrigaaada!

    Dani: obrigada danizinha! saudadeeees bjj

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha yah! adorei

    ResponderExcluir
  5. Hahha morri com os vídeos! Você é muito fofa ya

    ResponderExcluir