Repetindo peças com a Pam

sábado, 22 de março de 2014

Quem não tem aquela peça preferida que tá usando sempre? Ou aquela peça curinga que cabe com tudo? Ou, melhor ainda, quem acha que nunca tem roupa o suficiente e que sempre usa a mesma coisa? Tenho certeza que a maioria de vocês respondeu "eu" para as três perguntas hahah.

Vocês sabem muito bem que eu adoro moda acessível e sou super contra comprar peças caríssimas pra usar uma vez só, né? Prefiro investir em algumas peças clássicas de boa qualidade (o que nem sempre significa ter "marca") e que fiquei bem com tudo. Algumas dessas peças são tão versáteis que dependendo da combinação, nem dá pra dizer que é a mesma.

Uma das minhas "lookbookers" preferidas é a Pam. Ela posta direto looks com peças repetidas e o mais legal é que a maioria das vezes nem dá pra perceber que é a mesma peça. Vamos ver algumas das suas produções?
Camisa branca. Peça clássica, que toda mulher deve ter no guarda roupa! A da Pam ainda tem uns botões diferenciados, o que poderia deixá-la mais marcada, mas pelo contrário. No primeiro look ela usou a camisa fechadinha até a gola e com ponteiras, combinando com calça jeans e o blazer floral pra dar um contraste. O segundo look com a camisa bem solta, legging e um sobretudo, e o terceiro, com o shorts estampado e jaquetinha de couro.
Ok, eu sei que muitas de vocês devem, assim como eu, temer a calça estampada, principalmente se ela tiver um fundo claro. Mas como equilibrar essa calça que tanta gente evita? Usando um scarpin! Esse modelo de sapato alonga a perna e até dá a impressão de afinar um pouco a silhueta, ainda mais se for de cor próxima a da calça. Tá vendo como na primeira e na última foto a Pam tá parecendo bem mais magra e alta do que na do meio?
E por último, uma blusa de cetim (e coincidentemente também a bota preta haha). É uma peça bem básica e uma ótima escolha pra quando o evento pede mais do que uma regatinha simples. O brilho do tecido deixou todos os looks bem mais arrumadinhos, concordam? O primeiro e o terceiro seguem uma linha super parecida, com blazer e shorts estampado, mas mesmo assim, são bem diferentes.

Eu acabei escolhendo algumas peças básicas, porque sou paranóica com montagens de 3 looks e essas foram as únicas peças que encontrei fotos verticais em 3 looks diferentes hahah. Mas é só dar uma olhada no lookbook dela que vocês vão poder conferir como ela repete bastante outras peças também!

Espero que tenham gostado do post! 
Quero saber qual é a sua peça que você usa tanto que ela já tá quase criando pernas? A minha vocês já sabem que é meu vestido floral, né? hahaha.
Beijos,

5 comentários:

  1. Amo muuuito as produções dela, são sempre mega incríveis e copiáveis!!
    beijo
    Mania de Bruna @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente amei seu post's, além de ser um post que prende a pessoa, ajuda bastante. Cai entre nós, toda menina passa por isso, de dizer que "não tem roupa", medo de fica repetindo várias vezes a mesma combinação. Esse post's me deu muita inspiração pra montar look's e aproveita o máximo as peças do meu guarda roupa. Acho q eu nunca gostei tanto de um post sobre "como se vestir".
    Parabéns! Eu já estou stakeando o lookbook da Pam!
    Beijuus!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A peça que eu mais uso é um vestidinho azul que eu tenho, no verão ele quase sai andando e no inverno eu faço tudo pra usar ele com meia-calça e casaco porque ele simplesmente é super confortável. Adorei as peças que ela usou, criou looks divinos!
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!
    Também estou sempre repetindo peças e criando novos looks com as mesmas!

    Beijos! ♥
    http://www.ohchic.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bruna: ebaaa! Quem bom que gostou da escolha então haha :3

    Ekatrine Garoufalis: aaah que fofa! Muito obrigada <3 fico muito feliz que tenha gostado!
    Beijos

    Karolyne Sousa: sei bem como é isso hahah. Vestido é sempre uma ótima opção! Que bom que gostou :3 obrigaaada

    Nadine Pavesi: Eba! Obrigada <3

    ResponderExcluir