Tag: meus 12 cabelos prediletos

segunda-feira, 3 de março de 2014

Hello galera! Estava eu zapeando (oi, meu nome é Yasmim e eu adoro usar palavras antigas hahaha) pela internet quando vi o post que a Bruna Vieira do Depois dos quinze fez com essa tag super legal e convidando outras blogueiras para fazer também, então aproveitei a oportunidade para vir mostrar pra vocês os 12 cabelos dos meus sonhos! Vamvê?
1. Desde que assisti o filme Letra & Música, lá em 2007, eu desejo profundamente o cabelo da Haley Bennett. Mesmo com essa aparência meio ressecadinha, acho um amor haha.
2. Acho que esse é um dos cabelos mais lindos que já vi (e mais próximo do que o meu pode chegar)! Vi em algum desfile de Inverno em 2012, mas não consigo me lembrar qual.
3. Outra que tem um cabelo maravilhoso (não só o cabelo, né?) é a blogueira italiana Chiara Ferragni. Mas nesse dia em especial, tava espetacular! A cor, o corte, as ondas, que cabelo lindo.
4. Tenho essa foto salva há um tempão aqui e nunca descobri quem é essa menina. Mas enfim, o cabelo dela é maravilhoso!
5. Seguindo a mesma linha de ruivo degradê do anterior, mas com uma textura mais bagunçadinha, adoro o cabelo da lookbooker Nadia.
6. Das famosas da atualidade, o cabelo da Bella Thorne é o mais bonito pra mim. Adoro a cor e o corte, além de ele ter cara de super hidratadinho.
7. Sempre gostei muito de cabelo platinado, até já tive por um tempo, mas quem já teve sabe muito bem que é um saco de cuidar! Haja dinheiro pra tanta hidratação e retoque.
8. Também acho lindo o platinado com pontas coloridinhas, como o da blogueira Kerti.
9. Desde pequena sempre quis ter o cabelo "rosa bubbaloo", com uns 12 anos eu pintei assim com papel crepom, mas acabou ficando mais pro vinho do que rosa haha. Queria conseguir chegar nessa cor lindinha 
10. Procurando fotos pra ilustrar esse post acabei achando essa e simplesmente adorei! É tipo um mix de tudo o que eu gosto em um cabelo. O fundo é loiro, por cima tem esse rosa em vários tons, a textura é bagunçadinha estilo "acabei de chegar da praia", o corte é legal (eu usaria um pouquinho mais comprido, mas assim também é lindo), ou seja, praticamente o combo perfeito pra mim.
11. Se eu tivesse o cabelo grosso, com certeza usaria ele assim! Adoro esse tom de castanho, o corte bem reto e a franja certinha. Aliás, adoro todo o estilo da Kozue Akimoto haha.
12. E por último, sonho em ter o cabelo bem preto e com a franja curtinha, acima da sobrancelha. Pena que esse corte não combina comigo :(

Gostaram dos meus escolhidos? Quem vai fazer o post também? Mandem os links nos comentários!
Beijos,

7 comentários:

  1. Chiarra Ferragni the beeeeeeeeeest ! Também adoro o cabelo dela nesse dia em particular.

    http://www.filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 1 cabelo mais lindo que o outro! Adorei

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag :o muito feliz de ter encontrado ela pelo seu blog. Fiz ela também, e achei esse cabelo da Haley Bennett tão lindo que coloquei na minha lista também! E adorei todos os estilos que você colocou :) se quiser olhar a minha: http://stardustbones.blogspot.com.br/2014/03/tag-meus-12-cabelos-prediletos.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o rosa clarinho! Muito bonito

    ResponderExcluir
  5. E é de Letra $ Musica mesmo que eu tiro o meu, da Drew, acho belo. Adoraria ficar ruiva, mas... se natural eu já não tenho paciência, imagina com química.

    BlogFã PageTwitter

    ResponderExcluir
  6. caaara, assino em baixo em quase todas as suas escolhas.
    o da Chiara então.. putz, lindo! e os ruivos são um sonho *_*

    adorei a tag, acho que vou tentar fazer C:

    beeeijos!
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo maravilhoso, perfeito, lindo <3 <3 <3
    Buá meu cabelo tá tão feio... e costumava ser bonitão assim! Sdd hahaha!
    =*

    ResponderExcluir