Week's Outfit: Flores, flores, flores e regata

terça-feira, 11 de março de 2014

Não sei o que aconteceu essa semana, mas parece que todas as redes sociais se voltaram contra mim haha. Não tava conseguindo postar no Instagram, o Twitter não entrava e, pior de tudo, o blogger ficava dando erro. Mas finalmente consegui resolver esse problema! Então vamos ao post.

Sabe quando você compra uma roupa nova e quer usar logo? Pois é, foi bem isso que aconteceu. Recebi três peças com estampa floral da Romwe e só quis usar elas a semana inteira haha. Espero que gostem dos looks florais e mais "menininha" que usei na última semana.
Esse look era pra eu ter postado semana passada, mas acabei esquecendo de passar as fotos e só fui perceber hoje haha. Usei ele também no meu aniversário, mas só pra ficar em casa mesmo. Eu odeio fazer aniversário, então coloquei uma roupa bonitinha pra pelo menos me sentir melhor comigo mesma durante o dia haha.  

Regata pecados Agarrate Catalina + Jaqueta floral Romwe + Shorts branco Forum + Loafer Zara +  Bolsa vinho Todomoda + Anel preto H&M + Anel cruz Todomoda
No fim de semana acabei indo para Brusque com meu namorado e umas amigas e fomos em um bar super legal. Como não tinha muita ideia de como era o lugar, resolvi colocar uma roupa mais despojadinha e o casaco amarrado na cintura, pra caso precisasse, era só vestir! Não curto muito coisas amarradas na cintura, mas até que gostei bastante nesse look.

Regata unicórnio Renner + Jaqueta floral Romwe + Shorts preto C&A + Bota vinho Zara +  Bolsa vinho Todomoda
No primeiro dia de aula tava bem quente e queria alguma coisa bem confortável, então coloquei só esse vestidinho que é super leve e fresquinho e o All Star que eu quase nunca uso.

Vestido floral vermelho era da minha mãe + All Star cano médio Converse + Bolsa vinho Todomoda
Mas aí na terça resolveu chover, então ficou mais fresquinho e pude usar um casaco. Por baixo coloquei uma regata e a saia com brilhinhos da Zara que não usava há um tempão! Acho que ela deu uma delicadeza pro look haha.

Regata Ride Zara + Saia bege Zara + Jaqueta jeans Forever 21 + Coturno preto Sammydress +  Bolsa preta Romwe + Colar piramede Nouvelle Store + Anéis Forever 21
Na quinta de noite fui no Baja (o barzinho mexicano que já falei várias vezes aqui haha) e queria muito usar a camisa que recebi, mas não tava friozinho o suficiente pra usar ela fechada como usaria normalmente, então tive a idéia de colocá-la aberta por cima de um look mais fresco. Usei a mesma regata do look de cima e uma saia de couro rodadinha. A botinha vinho combinou com as flores da camisa ahah.

Regata Ride Zara + Camisa floral com xadrez Romwe + Saia de couro Fassbinder & CIA + Bota vinho Zara +  Bolsa vinho Todomoda + Anel círculo Nouvelle Store
Na sexta fui resolver algumas coisas na rua. A primeira opção foi uma regata preta por baixo, mas aí vi essa e percebi que já tinha usado ela duas vezes durante a semana, então quis usar de novo pra mostrar 3 looks bem diferentes com a mesma blusa! Usei um shorts clarinho que já sabia que ficava legal com ela, e a jaquetinha com manga floral que mostrei no último vídeo de presentes.

Regata Ride Zara + Jaqueta bomber Romwe + Shorts bege Wrangler + Bota Forever 21 +  Bolsa vinho Todomoda + Anel preto H&M + Anel cruz Todomoda
No domingo de Carnaval teve show do CPM 22 na praia e eu acabei indo com meu namorado e umas amigas. Escolhi um look bem confortável e aproveitei pra usar as florzinhas na cabeça, que sempre quis usar mas não tenho coragem fora de "fantasias" haha.

Camiseta raposa Zara Man + Shorts branco Emme + Bota marrom Liberte + Bolsa vinho Todomoda + Anel+Pulseira prata FC Store + Coroa de flores feita por mim

E é isso, esses foram os looks que usei. Gostaram?
Beijos,


11 comentários:

  1. Adorei todos, principalmente o quinto <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Estou viciada em floral também hahahaha comprei umas três peças ! =*

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não experimentei nenhuma peça floral,acho que não combina muito comigo,mas vendo seus looks,acho que me fez mudar de ideia!

    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos Yah! Sou muito fã do seu estilo, ele é tão parecido com o meu! Quero roubar seu guarda-roupa pra ontem HUSAHUS
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Okay! Como faço para poder roubar o seu guarda - roupa? É completamente fofo e sem falar que as combinações se encaixam perfeitamente bem ;)

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  6. As jaquetas da Romwe são lindas, mas sempre me encanto com os seus sapatos! Vc tem uma coleção linda de botas!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei!!!praticamente uma semana temática de looks floridos!hahaha adorei tbm sua capinha de celular!

    ResponderExcluir
  8. eu AMO teus looks, tu é mt estilosa!!!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks! Gostei muito que vc vem postando uns looks assim de uns tempos pra cá! Ajuda na hora de pensar em looks mais pro dia a dia.
    Te marquei em uma Tag, sei que vc gosta e ficaria muito feliz se fizesse essa: http://50-tons-de-moda.blogspot.com/2014/03/7-coisas-que.html

    ResponderExcluir
  10. Não consigo me decidir qual desses looks é o meu predileto, mas estou apaixonado pelo 4º e o 5º.

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os looks, difícil escolher um como favorito! Adoro teu estilo!

    ResponderExcluir