Week's Outfit: Mais flores e jeans

quarta-feira, 19 de março de 2014

To cheia de looks do dia pra postar, mas gosto tanto de postar o Week's Outfit que não consigo me segurar em tirar as fotos no estilo desse post e postar antes hahah. Bom, como já disse no último post, to simplesmente viciada em estampa floral, então vocês me perdoem, mas vão ver muito disso por aqui! Vamos ver os looks?
Na sexta da semana passada foi aniversário de uma amiga e fomos no Baja de sempre haha. Fiquei horas pra escolher o look, pois tava totalmente sem inspiração pra me vestir. Acabei optando pelo vestido preto, que sempre é uma boa escolha, e coloquei a jaquetinha estampada por cima pra dar uma alegrada.

Vestido preto Emme + Jaqueta bomber floral Romwe + Bota preta Index + Anel preto H&M + Anel cruz Nouvelle Store + Bolsa vinho Todomoda
E no sábado foi a comemoração de 1 ano do estúdio de tatuagem de uns amigos e fomos lá prestigiar haha. To adorando esse tempo mais fresquinho que tá fazendo de noite pra poder usar minhas jaquetinhas novas da Romwe!

Regata unicórnio Renner + Jaqueta bomber Romwe + Saia plissada Renner + Creeper Firezzi + Meia de rendinha Emme + Pulseira rebites FC Store + Anel preto H&M + Anel cruz Todomoda + Bolsa Todomoda
Durante a semana usei esse look para ir coisinhas na rua. E bom, não tem muito o que falar, né? Um look básico de dia a dia haha. 

Camiseta raglan Scalene + Shorts jeans preto C&A + Tênis melancia Vans + Bolsa preta Romwe
Aí a pessoa já tem dois guarda-roupas lotados e ainda vai procurar peças no guarda roupa dos outros. Pois é, essa sou eu. Fui procurar uma camiseta minha no quarto do meu pai e acabei achando essa camisa que meu pai não usa há anos e resolvi experimentar. E não é que gostei? Complementei com calça jeans e oxford e uma senhorinha até elogiou o look no elevador haha.

Camisa floral verde era do meu pai + Calça jeans Topshop + Oxford preto Liberte + Mochila preta Sem marca
No sábado aconteceu o Fashion Preview, um evento de moda no shopping aqui perto de casa e aproveite para ir lá dar uma conferida. Tinha pensado em uma roupa mais arrumadinha, mas quando provei achei que não tinha nada a ver comigo. Minha outra opção era o macacão, e como ainda não tenho muita facilidade em combiná-lo, usei o mesmo combo da outra vez, só que agora colocando o coturno liso e a camiseta estampada! O batom rosa e o cabelo preso deixaram o look mais arrumado.

Camiseta listrada Romwe + Macacão jeans Forever 21 + Coturno preto Sammydress + Anel preto H&M + Anel cruz Todomoda

Gostaram dos looks da semana?
Beijos,

4 comentários:

  1. Amo quando você posta o Week's Outfit, acho que você tem muito estilo e adoro todos os looks que posta! Também estou super viciada em floral esses tempos hehe a achei legal você ter pego uma camisa do seu pai :)
    Beijos http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aim acho você super estilosa ameii as jaquetinhas florais da Romwe, nem sabia que ficavam tão lindas assim*-* já queroooo

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, lindos demais !!!

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lívia Airoldi: obrigaaada! Fico super feliz que você goste :) hueeah adoro pegar peças "emprestadas" assim haha

    Thaize Aizza: obrigaaada! São lindas, né? Valem super a pena :D

    Isabela Carolino: obrigada :3

    ResponderExcluir