1 peça - 3 looks: Blazer preto

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Yeyy, finalmente to desenterrando a tag 1 peça - 3 looks aqui do blog! Mas como é pra recomeçar, resolvi mudar um pouquinho a tag e deixar mais organizada. Ao invés de três posts com a mesma peça, agora vai ser um post só mostrando os 3 looks de uma vez! Assim não ficam vários posts espalhados e fica mais fácil para vocês se inspirarem. Além disso, agora vou fazer as fotos de frente, lado e costas, pra vocês poderem ver bem direitinho o look.
A primeira peça escolhida para essa nova fase do 1 peça - 3 looks foi o blazer preto. O meu é esse modelo mais compridinho e reto da Romwe que comprei há mais de 1 ano e vocês já estão cansadas de ver nos looks aqui do blog hahah. Acho que esse é o modelo mais fácil de combinar, por ser mais básico. Um blazer mais curto ou mais acinturado pode não ficar bem com qualquer corpo ou com qualquer peça por baixo. Vamos ver os looks que montei?
Decidi montar 3 looks com ideias diferentes, então nesse primeiro pensei totalmente em um barzinho com os amigos haha. Usei uma camisa xadrez com floral da Romwe também e um shorts jeans pra deixar o look mais despojado. De acessórios usei uma clutch preta, anéis e a botinha com detalhes em prata. Ah, uma idéia super legal é dobrar a manga da camisa por cima do blazer como fiz nesse look, fica bonito e dá uma diferenciada! :)
Esse segundo look eu com certeza usaria para ir à faculdade ou no shopping de tarde. Combinei com uma regata estampada, saia plissada, a mesma botinha do look de cima e uma bolsa bem grande e vermelha, pra deixar o look mais divertido.
E por último, um look mais feminino. Esse vestido que to por baixo é bem justinho, mas como não gosto muito de peças super justas, acho que o blazer ficou ótimo dando um volume por cima. E pra não fugir do meu estilo, troquei a sapatilha básica por um loafer.

No fim acabei combinando o blazer só com peças escuras, mas isso não significa que não dê pra usar o blazer preto com peças coloridas, pelo contrário! Se vocês gostarem, quem sabe outra hora eu mostro mais looks com o blazer, afinal, ele é uma peça básica que toda mulher deve ter.

Espero que tenham gostado do post! Deixem nos comentários outras dicas de looks com blazer preto e outras peças que vocês gostariam de ver na tag.
Beijos,

5 comentários:

  1. Ameii todos os look´s usaria, todos !

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa! Amei o post, alias amo post's assim! Ajuda muito na hora de de inspiração pra montar um look. Quando você comprou na romwer demorou muito pra chegar? E como eu sei meu tamanho do blazer? É que eu to louca por um!

    Beijos amei seu post!

    http://katdreamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks. o vestido é de que loja?

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os looks, principalmente o segundo! Eu usaria fácil!
    Onde vc comprou a bolsa, Yasmim?

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo! Aliás, também me chamo Yasmin auhauh Gostei demais dessa sua bolsa vermelha e do óculos, estou louca por uma saia preta assim. Amei seu blog, beijos <33

    www.blogmeninaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir