Le bleu

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como vocês já devem ter percebido, eu adoro fotografia (tanto fotografar quanto ser fotografada) e meu namorado também, então sempre que temos um tempinho saímos para fazer algumas fotos. Semana passada aproveitamos um dia lindo (para nós, já que a maioria das pessoas preferem dias ensolarados haha) para ir até uma praia aqui perto para fotografar. 

Bom, eu não sou modelo e nem ele fotógrafo, mas gostei tanto de algumas fotos que fizemos que resolvi compartilhar esse "mini ensaio" com vocês. Espero que gostem!
O mais legal é que tiramos as fotos totalmente sem propósito. Daquele tipo que você tira várias pra gostar de uma, sabe? E tava ventando muito, então eu nem queria tirar muitas fotos minhas porque achei que meu cabelo tava péssimo, mas meu namorado insistiu e eu acabei gostando bastante do resultado! Ah, a mão azul é resultado de umas bombinhas de fumaça colorida que levamos. Uma delas tava estragada e acabou estourando nas nossas mãos e sujando tudo hahah.

Fotos: Thiago Costa

Gostaram das fotos? Quem quiser vê-las nos tamanhos originais é só clicar nas fotos.

Beijos,

15 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas!
    http://lecry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ficou super bonito o ensaio, parabéns!
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, muito lindas !

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos ficaram perfeitas. Adorei a 4º foto :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Yasmim! Que fotos incríveis, achei muito tocantes, belas mesmo.
    Adorei o seu blog e você é muito linda.

    Beijo e bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Bruna! Fico muito feliz que tenha gostado :)))
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa eu amei as fotos, achei super lindas e profundas. A primeira é a minha preferida, está linda e o seu namorado é muito bom fotográfo haha

    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. linda msmo as fts mããsss.. qual a sua vivência pra usar uma t-shirt do 2 Pac?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Minha vivência? Hm, 21 anos hahaha. Wtv, a camiseta é do meu namorado, mas acho que conheço o suficiente sobre o Pac pra usar uma camiseta dele (:

      Excluir
  8. vivência de rap, hip hop, 2 Pac, thug life e etc neh baby... Fácil ostentar uma camisa dessas e n saber da missa a metade! Tipo gente q usa roupa dos ramones.. to ligada, tendeu.............


    zZzZ

    ps: to anôni não eh por medo é só por não ter blog.. e sim acompanho e gosto msmo dos seus looks.. mas qd algo foge as regras.. tenho q falar!!

    Sarah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, vamo lá. Se você acompanha o blog então já deve ter visto o post que fiz sobre usar camisetas de banda, né? Bom, se não viu, aqui tá a minha opinião: acho que você não precisa ser viciada em alguma banda/cantor/estilo pra usar camiseta dele, mas ter um mínimo de conhecimento, e eu acredito que tenha conhecimento o suficiente para usar essa camiseta (mesmo que esse look tenha sido totalmente descompromissado, já que, como já disse no comentário anterior, a camiseta é do meu namorado e não minha e eu só a coloquei porque estava frio no dia e eu tava com uma regata por baixo). Outra coisa é que: você sabe as músicas que escuto? Anda de carro comigo pra saber o que ouço? Já viu as músicas do meu ipod? Então qual a sua "vivência" da minha vida pra vir aqui falar isso? E a propósito, ostentar significa "mostrar algo", "expor", o que eu não fiz em momento nenhum, já que nem ao menos citei os créditos das roupas que estava usando nessas fotos, porque realmente não era o objetivo.

      Gosto bastante de receber críticas e não me incomodo com isso, mas desde que as críticas tenham algum embasamento e sentido, portanto, não acredito que essa crítica tenha sido construtiva, mas tens todo o direito de vir criticar qualquer coisa útil quando quiser!

      Obrigada :)

      Excluir
    2. não eh vivência de vida baby... é vivência do mundo RAP! Só isso... seu look ta bapho, seus looks são baphos... só eh difícil ver coisas q n fazem parte do movimento, saca?

      Mas em fim, isso não vai me fazer parar de ver seu blog e me inspirar na sua moda, até pq eu gosto do seu conteúdo..

      é isso, boa sorte, boas compras, boa vida pra nós!

      :*

      Excluir
  9. Amei essas fotos Ya, a bombinha que estorou deu outra vida pras fotos <3

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir