Feliz 4 anos de blog!

sábado, 19 de abril de 2014

Não me lembro exatamente que dia foi, mas no feriado de Páscoa, há 4 anos atrás, eu estava entediada em casa e com vontade de fazer algo útil na internet, então criei um formspring para fazer um tipo de "consultoria de imagem" online para quem precisasse. Recebi tantas perguntas em tão poucos dias que logo em seguida criei o blog. E pra comemorar o aniversário de 4 anos do FC, nada melhor que dar uma renovada, não é?

Então, depois de meses e meses de planejamento, finalmente o blog está de cara nova! Demorei muito pra decidir como queria que fosse esse novo layout, porque não queria tirar o símbolo principal do blog, que é o veadinho (antes que perguntem, não tem um motivo especial, eu só realmente gosto de cervos haha) e nem mudar tanto, por já estar super acostumada com as cores do layout antigo. Mas depois de muita conversa e pesquisa, acabei mudando de opinião.

A ilustração linda foi idealizada por mim e pelo meu namorado e feita pelo meu amigo Elízio, já a programação foi feita por mim. Como a ilustração é super fofinha e cheia de detalhes, preferi deixar o resto do layout bem clean. Além do fundo inteiro branco, agora a barra de postagem é maior, o que faz com que os textos pareçam mais curtos e as imagens sejam maiores (por isso todos os posts daqui pra baixo vão estar com as fotos menores).

Além do layout novo, também resolvi dar uma limpa nas tags do blog e dividi os posts em categorias. Por enquanto, como vocês podem ver ali na lateral, são 6: 1 peça - 3 looks, Diário de viagem, Look do dia, Take your pick, Week's Outfit e a novidade que fica por conta da categoria "Guia de estilo", onde vou reunir todos os posts que sirvam como ajuda para vocês, tipo o "Como usar" "Tendências da estação" e derivados.

Como vocês já sabem, eu to em época de TGI e isso significa não ter tempo pra praticamente nada, mas agora com o layout novo eu to super animada com o blog e pretendo postar o máximo possível. Espero que vocês também gostem dessa nova fase do blog tanto quanto eu, pois afinal, o blog é feito pra vocês! 

18 comentários:

  1. O layout ficou lindo, yah! Parabéns pelos 4 anos do blog... aliás, adoro ele demais ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bia :3 fico muito feliz que você goste do blog!

      Excluir
  2. aain ficou tão lindo! Que venha mais anos! <3

    ResponderExcluir
  3. Essa ilustração tá a coisa mais fofa do universo inteiro!! Vou esperar por posts com mais fotos lindas hehehe e parabéns pelos quatro anos, Yah!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse novo layout, gostei muito mais! Parabens pelo niver :)

    ResponderExcluir
  5. Que Layout lindo, Yah! Parabéns pelos 4 anos do blog, que você possa está fazendo sucesso sempre em tudo que você realiza.
    http://lecry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a layout nova, está lindo !!!

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o layout novo! E você de cervo ficou muito fofa, hahahah. Amei, Ya. Um beijo :)
    http://cafecomcroquis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haeuhae obrigaaaada! Eu também me adorei de cervo hahah
      Beijoss

      Excluir
  8. Paraaabéns pelo blog Yaah , tomara que o blog dê muito mais sucesso , amei o novo layout , ficou liiindo !

    ResponderExcluir
  9. Amei o layout e não é a toa, me chamo Daniella Cervo. Olha que lindo?! hahaha.

    ResponderExcluir