Week's Outfit: chapéu preto, cintura marcada e (mais uma vez!) estampas florais

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Esse vai ser provavelmente o último Week's Outfit com looks de calor pelos próximos 5 meses, porque não sei aonde vocês moram, mas aqui já tá fazendo um friozinho delicioso! Espero que gostem dos looks dessa semana:
Lembram que eu sempre reclamava do meu chapéu preto da Oasap por ele ser muito grande? Pois bem, resolvi meu problema! Simplesmente peguei um chapéu menor, encaixei por cima dele e cortei a borda. Agora ele está do tamanho perfeito e vou usar muito mais! O look é bem simples, pra deixar realmente o chapéu como o foco.

Camiseta vinho Asos + Calça jeans preta MuaA! + Coturno preto Sammydress + Bolsa vinho Todomoda + Chapéu Oasap + Anel de pedra feito por mim 
Na quinta de manhã tive orientação, então aproveitei o solzinho pra usar um vestido que peguei da minha mãe há um tempão. Ele tem duas camadas, uma laranja justinha e outra estampada e transparente. Como gosto de cintura marcada, usei um cintinho marrom. 

Vestido floral feito pela minha avó + Cinto marrom Stradivarius + Mocassim marrom 284 + Bolsa vinho Todomoda
De noite saí pra jantar com meu pai e usei novamente a blusa que recebi do Mart of China. Ela tem "duas camadas", por isso acho que fica super fofa com cintura alta, pois fica parecendo um cropped larguinho! Pra combinar, desenterrei meu oxford com florzinhas da Zara.

Blusa rosa Mart of China + Saia jeans Romwe + Oxford floral Zara + Bolsa vinho Todomoda + Colar gota de cristal feito por mim 
Esse look usei para sair pra jantar com meu namorado. Fiquei com vontade de usar algo mais arrumadinho, então optei pela blusa com aplicação de pérolas e o slipper no lugar das botinhas de sempre. Como tava friozinho, coloquei a jaquetinha por cima, o que deu uma outra cara pro look.

Blusa com pérolas Emme + Calça jeans preta MuaA! + Jaqueta bomber floral Romwe + Bolsa vinho Todomoda + Chapéu preto Oasap + Slipper Zara 
Esse look não lembro exatamente o dia que usei, mas foi para ir ao shopping e depois pra aula! To adorando usar camisetas básicas e larguinhas, acho que dá um ar mais "despojado" pro look. Se quiser deixar mais arrumadinho, só jogar um colar legal por cima e tá pronto!

Camiseta branca Somar + Saia de couro Fassbinder & Cia + Jaqueta bomber Romwe + Bolsa vinho Todomoda + Colar de pirita feito por mim + Creeper Firezzi

E aí, o que vocês acharam dos looks? Acho que meu preferido foi o primeiro. Esse é provavelmente o tipo de look que mais gosto: peças simples + acessório marcante. 
Beijos!

13 comentários:

  1. amei o chapeu e todos os looks! vc e linda! Beijos! http://fashionettista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uns looks mais lindos que outros !

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei , mais o penultimo look foi o mais perfeito *-* que lindoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Também gostei bastante dele, ficou arrumadinho mas ainda assim, bem no meu estilo! Beijos

      Excluir
  4. bem simples, mas bem estiloso, gostei de todos

    ResponderExcluir
  5. Yasmim!! Amei todos! Você é linda!
    Amei o primeiro, que é o que uso todo dia hahahaha
    xx
    Tali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Tali! Hahah, eu também adoro me vestir desse jeito :)
      xx

      Excluir
  6. Eu adoro seus looks! Principalmente porque são totalmente "usáveis"! Me inspira muito!

    http://alicekienen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, como você faz para comprar na Oasap , Zara etc ?

    ResponderExcluir