Week's Outfit: Oncinha, pássaros, flores e franjas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Oi gente! Como foi o feriado de vocês? Ganharam muitos ovos na Páscoa? Eu to sofrendo com as formigas atacando meus ovos :( não consigo comer tudo rápido e tenho certeza que vou acabar perdendo eles pra esses bichinhos horrorosos hahah. Bom, como vocês devem ter percebido, não postei o Week's Outfit na última semana, então vou postar vários looks hoje! Espero que gostem :)
Na sexta-feira passada (11) foi aniversário do meu namorado (que apareceu na foto de look ali atrás haha) e fomos na pizzaria e depois em uma festa da turma da faculdade dele para comemorar. Usei um look simples e resolvi abusar dos acessórios.

Camiseta branca Somar + Shorts de oncinha Riachuello + Bota vermelha Forever 21 + Bolsa preta Romwe + Colar de águia WC + Trio de anéis de dinossauro Forever 21
No domingo fui ao shopping lanchar com meu namorado (ele trabalho no shopping aqui perto, então sempre to indo ali ver ele haha) e quis experimentar minha saia longa que fiz há um tempão e ainda não tinha conseguido usar. Combinei com uma camiseta basiquinha e bota.

Camiseta de pássaros Agarrate Catalina + Saia longa preta feita por mim + Bota vinho Zara + Bolsa vinho Todomoda + Pulseira+anel Do It!
No início da semana recebi um pacote da Mart of China, loja parceira aqui do blog, com esse moletom lindo com estampa de flor e as mangas e costas com um tecido que imita couro (e uma outra blusinha que mostro no último look aqui do post). Aproveitei o friozinho que fiz na terça e combinei com saia e botinha.

Moletom floral Mart of China + Saia plissada preta Renner + Bota vermelha Forever 21 + Meia de rendinha Emme + Bolsa preta Romwe
Definitivamente Balneário não sabe se quer calor ou frio. Cada dia aqui tá uma temperatura, então nunca sei se uso algo mais fresquinho ou mais quentinho. Como eu acho que esses são os últimos dias de calor pelos próximos 5 meses, resolvi usar um vestidinho que recebi da Romwe há um tempão e nunca sabia com o que combinar. O tal vestido é curtíssimo, então coloquei um shorts jeans por baixo e botas. Como achei o look com uma carinha meio boho, aproveitei pra usar uns colares que fiz nas férias que combinam com esse estilo.

Vestido com franjas Romwe + Shorts jeans Zara + Bota vermelha Forever 21 + Bolsa vinho Todomoda + Colares de pena e de cristal feitos por mim
No sábado viajei para Rio do Sul, uma cidade aqui do interior, de onde minha família por parte de pai é. Fomos lá pra fazer um almoço de Páscoa adiantado na casa da minha tia, já que não poderíamos ir no domingo. Como não era uma viagem tão longa, usei o macacão jeans, uma camisetinha confortável e casaco que acabei só usando pra esquentar as pernas no carro haha.

Camiseta de animais Petees + Jardineira jeans Romwe + Jaqueta bomber Romwe + Bota vinho Zara + Bolsa preta Romwe
No sábado também fui ao coquetel de lançamento da coleção de inverno da Pré Requisito, uma marca  bem legal aqui de BC. Sempre que vou a eventos assim gosto de usar combinações mais arrumadinhas, mas que não fujam do meu estilo. Escolhi essa blusa linda da Mart of China  que tem um detalhe aberto nas costas e usei meu vestido preferido como saia. Pra dar o "toque Yasmim", botinha e bolsa carteiro haha.

Blusa rosa Mart of China + Vestido usado como saia feito pela minha avó + Bota vermelha Forever 21 + Meia de rendinha Emme + Bolsa preta Romwe


Acabei esquecendo de tirar foto do look que usei ontem de tarde, mas outro dia visto de novo e posto para vocês verem!

Gostaram dos looks? Qual foi o preferido?
Beijos,

8 comentários:

  1. adorei, principalmente o primeiro look

    ResponderExcluir
  2. Teu namorado está uma gracinha ali atrás na primeira foto, risos. Vocês poderiam fazer mais vídeos, super adoro vocês dois juntos. E os looks estão divinos, você tem um ótimo gosto, esse moletom e o vestidinho meio boho são um amorzinho.
    http://lecry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada! Nós vamos fazer sim, assim que tivermos um tempinho! <3

      Excluir
  3. Vejo que é look, e venho correndo ver haha, seus look´s são tão geek´s e femininos ao mesmo tempo, amoo

    ResponderExcluir
  4. seus looks são muito lindos. amo muito hahaha, e vi que voce que customiza algumas roupas ne? acho que seria irado você fazer um video ou um post falando sobre as roupas que voce costumizou, ou um diy. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigaaada <3 sim hahah, quem sabe um dia eu não faça?
      Beijos

      Excluir