Week's Outfit: Regatas, listras, couro e franjas

domingo, 6 de abril de 2014

Nas últimas duas semanas acabei não conseguindo postar o Week's Outfit porque to com um sério problema na internet aqui de casa, que só funciona a hora que ela quer e em uma velocidade vergonhosa. Então fiquei com alguns looks "acumulados" que vou mostrar hoje e no próximo domingo junto com os looks dessa semana, ok?
Na segunda recebi esse shorts super fofinho da Romwe e fiquei morrendo de vontade de usar! Mas assim que provei percebi que ele deixou meu quadril imenso, então não tive outra escolha a não ser colocar um cardigã compridinho por cima pra disfarçar. 

Regata unicórnio Renner + Shorts floral Romwe + Cardigã preto Romwe + Bolsa vinho Todomoda + Creeper Firezzi
Na terça (25) foi aniversário de 7 anos da minha irmã e fomos comemorar na Pizza.com, uma pizzaria que tem um rodízio maravilhoso aqui em BC. Como fui para a aula antes e tive que levar o notebook, acabei usando aquela bolsa floral do Mart of China que mostrei no último vídeo de presentes.

Regata cinza Marisa + Saia de couro Fassbinder & Cia + Cardigã preto Romwe + Bolsa vinho Todomoda + Colar de corrente Mart of China + Bolsa floral Mart of China + Bota vermelha Forever 21
Na quarta resolvi provar o macacão jeans da F21 com outro sapato, já que tava usando ele só com coturno. Dobrei a barrinha e coloquei o creeper, combinado com uma camiseta larguinha listrada. Aprovado?

Camiseta listrada Zara + Macacão jeans Forever 21 + Bolsa verde Zara + Creeper Firezzi
No sábado fui ao lançamento da nova coleção da Lez a Lez e queria algo que fosse arrumadinho, mas ainda assim, bem a minha cara. Como tava louca pra usar esse cardigã com franjas da F21, aproveitei que o tempo tava mais fresquinho e combinei com shorts e regata por baixo. Depois acabei indo para um bar com meu namorado e umas amigas com a mesma roupa.

Blusa com pérolas Emme + Shorts floral Forever 21 + Cardigã com franjas Forever 21 + Bolsa verde Zara + Bota Forever 21 + Pulseira+anel Do It!
Na outra segunda usei de novo o cardigã com franjas, só que com meu vestidinho preferido por baixo. Achei que ficou bem bonitinho! To louca pra usar essa combinação com um chapéu floppy e rasteirinha em uma tarde ensolarada hahah.

Vestido floral feito pela minha avó + Cardigã com franjas Forever 21 + Bolsa vinho Todomoda + Bota Index
Sabe aqueles dias que você tá com uma super preguiça de se vestir? Eu sempre coloco vestido quando to assim, aí, pra dar um up no look, coloquei o kimono floral por cima e combinei com essa rasteirinha que não usava há décadas!

Vestido preto feito pela minha avó + Kimono floral Renner + Bolsa vinho Todomoda + Rasteirinha Summer + Pulseira+anel escamas FC Store
E na quarta de tarde usei esse look para ir à sorveteria com meu namorado. Adoro essa camiseta e vou super usar agora no inverno com essa moda de detalhes em couro haha. E a botinha é aquele que fiz um DIY há quase dois anos, lembram?

Camiseta vinho Zara + Shorts preto C&A + Bolsa preta Zara + Bota Pampa + Meia com rendinha Emme + Colar de correntes Mart of China

Espero que tenham gostado dos looks!
Beijos,

4 comentários:

  1. Seus looks são incrivelmente lindo!
    http://lecry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo seus looks! Só tenho vontade de copiar tudo e sair costurando por aí! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa rasteira preta da Summer, tem em loja virtual ou só em física? Achei linda :(

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonado pelo seu look com a jardineira <3 Queria muito achar uma assim masculina, sou apaixonado haha

    Beijos.
    Blog Papo de Caio

    ResponderExcluir