Week's Outfit: estampas, jaquetinhas e neon

terça-feira, 29 de julho de 2014

Aí que eu entrei de férias e criei a esperança de que postaria todos os dias aqui no blog, mas não consigo por motivos de: internet horrível. Eu to com vários posts escritos, mas não dá pra postar porque to viajando e a internet onde to é tão ruim que demoro um dia inteiro pra conseguir fazer upload das imagens pro post (foi o que aconteceu com o post de hoje). Mas como eu já tava agoniada por não conseguir atualizar o blog, resolvi deixar o computador só fazendo o upload das imagens e sem mexer em mais nada pra ver se ia um pouquinho mais rápido e finalmente consegui! Então vim mostrar os looks que usei durante as últimas semanas. Espero que gostem!
Esse é o tipo de look perfeito para quando você precisa sair pra resolver alguma coisa rapidinho e logo voltar pra casa. Calça jeans, camiseta, uma jaquetinha e cachecol se estiver muito frio. Como as mangas a jaqueta são bem coloridas, coloquei uma camiseta com estampa mais neutra por baixo, só em branco e preto. 

Jaqueta bomber floral Romwe + Camiseta baleia Divertees + Calça preta MuaA! + Bolsa preta Brechó + Creeper preto Liberte + Gola de lã feita pela minha tia  
Tenho esse casaco há 4 anos e consegui usar pouquíssimas vezes, porque acho que não combina muito comigo. Mas esse dia resolvi dar uma chance e acabei adorando o look! Combinei com a calça bege que to usando bastante nessas últimas semanas, regata e bolsa e sapato em tons de marrom. Usei esse look para ir jantar, mas acabei voltando pra casa porque não encontrei lugar para estacionar hahah.

Regata Zara + Calça bege Wrangler + Casaco de couro Stradivarius + Bota marrom Zara + Bolsa vintage + Anel Nouvelle
Raramente uso looks completamente pretos. Sempre tento colocar alguma corzinha pra dar uma alegrada, mas nesse dia achei que os brilhos do suéter já eram suficiente, então deixei o resto todo preto e ainda coloquei o blazer por cima para aguentar o frio e deixar o look mais elegante. Não lembro para onde fui com esse look, mas provavelmente resolver alguma coisa do TGI haha.

Suéter preto sem marca + Calça preta MuaA! + Blazer preto Romwe + Bota preta Dumond + Bolsa preta Vintage
No último dia antes de viajar o frio resolveu chegar de vez em BC, então como sai para jantar aproveitei para usar meu casaco de oncinha super quentinho. Tava doida para usá-lo, mas ainda não tinha dado um dia de frio suficiente para sair assim haha. Combinei com a camiseta estampada com personagens da Marvel, pois já tinha feito essa combinação ano passado com um casaco parecido e adorado. As outras peças foram todas escuras, já que a parte de cima já chamava bastante atenção.

Camiseta Marvel Topshop + Calça preta MuaA! + Casaco de oncinha Romwe + Bota preta Dumond
Essa foto tirei há algum tempinho e acabei esquecendo de postar, mas como usei o look de novo esses dias na comemoração do aniversário do meu irmão e esqueci de tirar foto, resolvi postar essa antiguinha mesmo. Logo que comprei esse kimono com franjas não conseguia usar de jeito nenhum, agora quero usar todo dia haha. Adoro a combinação dele com vestidinho e achei que a meia colorida deu um toque diferente no look. Vocês gostaram?

Vestido floral Forever 21 + Kimono com franjas Forever 21 + Bolsa vinho Todomoda + Meia vinho Forever 21 + Bota preta Dumond + Cinto country Casa do Cowboy + Anéis H&M e Mundo Jovem 
Eu nunca gostei de cores "fluor/neon". Nunca mesmo! Sempre passava longe quando via algo assim em lojas. Até que cheguei na casa da minha mãe e vi esse suéter lindinho que ela comprou, por acaso, quando foi me visitar hahaha. Provei e logo adorei. Apesar da cor ser forte, ela não é gritante, e quando combinada com peças mais neutras fica bem legal! E o modelo é exatamente como venho procurando há tempos: larguinho e mais comprido atrás. Usei esse look para ir jantar com minhas amigas em um dia que tava mais fresquinho.

Suéter amarelo Havan + Saia de couro Fassbinder & Cia + Bolsa preta Brechó + Bota preta Dumond + Colar águia WJ + Colar correntes Mart of China + Anéis H&M e Mundo Jovem 

Gostaram dos looks? Falem nos comentários quais foram seus preferidos.
Beijos,

13 comentários:

  1. Looks liindos ♥ Como sempre né!
    Beijinhos

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Filha,eu e Paloma olhamos e adoramos !!!! sempra lindaaaa......

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que olho os teus looks fico pensando que quando tu fizer uma limpa no guardarroupa e montar um brechozinho online... irei a falência! hahaha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo isso nesse exato momento hahah. Assim que tiver pronto eu coloco aqui no blog haeuhae <3
      beijos

      Excluir
  4. Primeira vez que visito seu blog e estou amando! De tão lindos, não consegui escolher meu look preferido.
    Parabéns pelo blog! Curti a página e sempre que der estarei de volta!
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Seja bem vinda e muito obrigada *-*
      espero que volte mesmo sempre haha
      beijosss

      Excluir