Week's Outfit: peças simples e acessórios

domingo, 20 de julho de 2014

Nessa primeira semana de férias aproveitei bastante para descansar, começar a por em prática o que falei no último post, e, claro, sair um pouquinho. Vamos ver os looks que usei?
Semana passada teve festa junina na praça aqui perto de casa e quis usar de novo o moletom do último look que postei aqui no blog. Mas como já disse lá, ele é meio curto, então optei por colocar uma blusa com barra de renda por baixo, assim não fiquei me incomodando em puxar ele o tempo todo. Como o look tava mais delicado pela renda e o floral, coloquei o coturno pra dar uma quebrada haha.

Moletom floral Mart of China + Blusa com barra de renda Marisa + Calça preta Zara + Bolsa vinho Todomoda + Coturno preto Sammydress + Anel círculo Nouvelle 
No sábado passado sai com meu namorado e uns amigos pra um barzinho. Eu tenho bastante dificuldade em sair com calça para lugares assim, mas como to sofrendo de "falta de meia calça" to tentando fazer umas combinações legais com calça e essa foi uma das minhas preferidas de todos os tempos. Usei peças bem simples que poderia usar no dia-a-dia, mas que quando combinadas com o colar grande e o batom, formaram um look bem legal para a noite.

Kimono com franjas Forever 21 + Camiseta listrada era da minha avó + Calça preta MuaA! + Bolsa preta Brechó + Bota preta Dumond + Colar águia WJ + Anéis H&M e Mundo Jovem 
Durante a semana fui ao cinema assistir "Juntos e misturados" - o filme mais engraçado que assisti nos últimos anos - e usei um look bem simples com alguns acessórios pra dar um up (já deu pra perceber que to nessa vibe ultimamente, né? hauhea). O chapéu não é uma boa ideia para o cinema, mas como dei uma passeada pelo shopping antes, coloquei assim mesmo.

Suéter com brilhos Provérbio + Calça preta MuaA! + Chapéu preto Oasap + Bolsa preta Romwe + Bota preto Dumond + Pulseira-anel Do It! + Anéis H&M e Jovem Mania
Na sexta de tarde sai para comprar algumas coisas e quis um look bem confortável. Camiseta larguinha, a calça mais confortável de todas e um tênis estampado pra dar uma alegrada no look. A propósito, esse tênis eu não usava há anos, mas sempre achei ele uma gracinha, então como não queria usar bota e meus tênis baixinhos não são tão confortáveis, resolvi usar ele.

Camiseta azul Somar + calça preta Zara + Cardigã preto Zara + Bolsa preta Romwe + Tênis floral Nike 
Ontem à tarde fui em uma festival de inverno (uma feirinha com shows, lojinhas e derivados) que tá rolando aqui na minha cidade e usei um look que já tinha usado uma combinação bem parecida. No último jogo do Brasil eu usei essa saia, jaqueta e meia, só que com a camiseta do Brasil e o coturno no lugar da bota baixinha. Gostei tanto da combinação que resolvi testar com outra camiseta haha. 

Camiseta listrada era da minha avó + Saia floral Romwe + Jaqueta jeans Forever 21 + Bolsa preta Romwe + Bota preto Dumond + Meia 7/8 Lupo Anéis feitos por mim 
E esse foi o look que usei para ir jantar ontem com meu namorado. O tempo virou completamente ontem! De tarde tava friozinho, mas de noite tava super frio e mesmo com esse suéter quentinho ainda fiquei tremendo enquanto estava na rua hahah. Ah, to adorando essa combinação de peças simples com um colar maiorzinho. Vocês gostam?

Suéter com brilhos Basement + Regata branca Romwe + Calça preta MuaA! + Bolsa preta Romwe + Bota preto Dumond + Colar de veado FC Store + Anéis Jovem Mania

Quais foram seus looks preferidos? Falem aí nos comentários!
Beijos,

12 comentários:

  1. Apaixonada pelo primeiro look haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Ficou bem delicadinho, né? haeuhae

      Excluir
  2. Seus looks são muito estilosos, gosteei!
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O segundo look foi o meu predileto :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O penúltimo ta lindo, essas meias são super estilosas! Mas gostei de todos...

    http://11meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente looks lindos,já virou a minha inspiração para todo dia! Yas,sempre que olho para você lembro da Birdy,irmãs trocadas na maternidade hahaha!!
    acidamentedocee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Ai quem me dera! Acho ela linda hahah.
      Beijoos

      Excluir