E esse calor?

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sim, eu sei, estamos em pleno inverno. Mas, como todo mundo deve estar percebendo, o clima tá meio doido, né? Tem dia que faz frio, dia que faz um super calor que dá até pra ir pra praia ou clube... E é por esses dias de sol que andam aparecendo do nada que to fazendo esse post. Há algumas semanas atrás fiz uma matéria pra revista que escrevo (sim, pra quem não sabe, eu escrevo uma coluna de moda na revista Viu?) sobre as tendências do próximo verão e, pela primeira vez na vida, fiquei querendo usar roupinhas de calor. Então peguei alguns looks lindinhos que vi por aí nos últimos dias e resolvi fazer esse post de inspiração. Vamo ver?
Acho que o meu look preferido é o primeiro. To doida pra usar esse tom de verde clarinho! Na verdade, meu sonho era pintar o cabelo assim, me lembra aqueles mentos coloridos hahah. E vocês, quais looks mais gostaram?

Beijos,

3 comentários:

  1. Amei o vestido florido! Tbm adoro as roupas de verão <3 comprei uns 2 vestidos, mas está difícil para usar nesse frio.

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lid! Você já viu o post sobre como usas vestidos no inverno? Tenho certeza que vai te ajudar a usar os dois que você comprou :3
      Que bom que gostou do post <3
      beijos

      Excluir
  2. Ois! Amo o seu blog, mas nunca tinha parado pra comentar, porque sempre descia/mudava de página freneticamente pra ler tudo, HAHA.

    Amei o post - eu estava doida pro verão chegar e poder usar vestidinhos e botinhas/coturnos (como os looks #2 e #3), que fui comprando ao longo do ano, porém descobri que não vou ter verão, e sim mais inverno, pois vou viajar no final do ano. O irônico é: 90% do meu closet é para inverno, sempre preferi moda de inverno, e, quando (finalmente) fiquei animada com moda de verão, não terei um. -_-

    Vou tentar comentar com mais frequência (assim como tentar inventar coisa mais interessante pra falar do que "mimimi não terei verão"), haha.

    -x

    ResponderExcluir