Novidade: Brechó da Yah

domingo, 31 de agosto de 2014

Lembram que no post sobre minha lojinha de acessórios eu falei que tinha mais uma novidade em breve? Pois é, chegou a hora de contar: finalmente fiz um brechó online para colocar todas as minhas peças que não uso mais. Desde sempre várias meninas comentam que eu deveria fazer algo assim e como durante as férias eu fiz uma limpa no meu guarda roupa, resolvi separar as peças mais legais para compartilhar com vocês! Tem desde peças que já usei muito e acabei enjoando até as que usei pouquíssimo ou nunca usei.
Pra facilitar a venda, criei um grupo no Facebook e coloquei fotos, informações e valores de todas as peças lá. O nome do grupo, é claro, é "Brechó da Yah" e qualquer pessoa pode entrar. E pra adquirir qualquer peça é só falar comigo por inbox, assim já passo todos os dados pra fechar a compra. Legal, né?
Essas são algumas das peças que estão à venda, mas tem muuuuito mais coisa! Vou postando aos poucos, assim sempre vai ter novidade. Mas só pra vocês terem uma idéia: tirei mais de 15 pares de sapato, umas 30 blusas, além de óculos, colares, bolsas... Ou seja, tem muita coisa mesmo! E de vários tamanhos e estilos haha.

Espero que vocês gostem da novidade e também quero ver todo mundo lá no grupo! É só clicar aqui e pedir para entrar. Ah, também pode adicionar as amigas, ein?

Beijos,

4 comentários:

  1. Omgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg! MANHÊ, VOU FALIR.
    Vou querer comprar todas as bolsas e óculos, to vendo. ;;;; Roupas não da, poxinha. ;; (Peitos, coxas e quadril: NÃO QUERO VOCÊS, SAIAM)
    Adorei a ideia e já estou indo participar do grupo, hehe.

    Unicornizada || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Adorei a ideia, já pedi para participar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, também tenho um brechó, mas não atualizo à décadas! To de olho no suéter já <3 haha

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Yaah onde você faz essas montagens lindas?

    ResponderExcluir