Novidade: Fashion Clues Store

sábado, 16 de agosto de 2014

Quem me acompanha no Instagram ou Facebook já tá sabendo dessa novidade, mas pra quem não, aqui vai: é com muita alegria que apresento pra vocês a minha lojinha de acessórios, a Fashion Clues Store
Ok, eu já tinha essa lojinha antes, mas tava desativada há um tempão e eu vendia peças legais que encontrava por aí. Agora finalmente consegui realizar o sonho de ter uma loja só com peças feitas por mim. 

Desde pequena faço bijuterias em casa com minha mãe, mas quando tive aula de Design de Jóias na faculdade percebi que realmente gosto muito dessa área (tanto que meu projeto de jóias foi um dos meus preferidos da faculdade inteira) e comecei a fazer algumas peças diferentes pra mim. Há umas duas semanas postei foto dessas peças no meu Instagram e várias meninas elogiaram e falaram que queriam, então resolvi colocar esse, que era um dos meus projetos de férias, em prática. Fiquei vários dias pesquisando materiais legais para confeccionar as peças e agora finalmente reativei a lojinha com vários colares e anéis únicos.
As peças são totalmente feitas por mim e minha ideia é fazer acessórios diferentes, com bom material e preço justo, afinal, peças legais com preços abusivos tem de monte por aí, né? Os preços variam entre R$14 e R$25 e o frete fica por conta da cliente.

Espero que gostem das peças e se alguém se interessar por alguma é só falar comigo (ou lá no site tem tudo explicadinho como faz pra comprar)! E se preparem para ver vários looks com elas por aqui, porque não consigo me conter e acabo pegando algumas das peças pra mim (até agora só foram três, juro que to me controlando!) hahah.

Beijos,

3 comentários:

  1. Ah, amei! Só preciso convencer a minha mae '-' mas ok. euhuehu

    ResponderExcluir
  2. são lindas essas pedras! adorei os acessórios (: esse toque de dourado ficou muito bonito!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Yah! Ultimamente estou na onda de fazer meus próprios acessório também, adoro trabalhos manuais, DIY, e essas coisas. Estou pra fazer colares de pedras que nem esse a muuuuito tempo, mas ainda não sai pra procurar as pedrinhas hahaha Não sei se os meus vão ficar tão delicados quanto os seus haha espero que sim <3

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir