Week's Outfit: Suéter, suéter, leopardos e listras

sábado, 23 de agosto de 2014

Na última semana não sai muito aqui em BC, mas ainda tenho alguns looks que usei enquanto estava na casa minha mãe para mostrar! Vamos ver?
No sábado retrasado, quando ainda estava em Formosa, fui em Brasília almoçar com minha mãe e quis usar de novo o suéter amarelo lindinho dela haha. Montei um look bem diferente do anterior, com uma camisa por baixo e calça.

Suéter amarelo Havan + Camisa xadrez com floral Romwe + Calça preta Zara + Bolsa preta Brechó + Bota preta Dumond + Anéis WJ e Mania Jovem  
Aí no domingo saímos para almoçar e como tava um pouquinho mais quente, usei um look mais fresquinho, com shorts e t shirt estampados e cardigã fininho.

Camiseta animais Divertees Cardigã preto Romwe + Shorts de oncinha Riachuello + Bota vermelha Forever 21 + Colar Mart of China  
Sempre que viajo levo looks que já sei que combinam, pra não levar tantas peças e não demorar tanto na hora de me arrumar. Ainda enquanto estava na casa da minha mãe fomos em um coquetel da Mary Kay e usei meu suéter marrom e calça preta, como já tinha usado antes, mas trocando o maxi colar de veado pelo de águia e adicionando o batom vermelho pra dar uma colorida.

Suéter com brilhos Basement + Calça preta Zara + Bota preta Dumond + Colar WJ + Anéis Mania Jovem + Bolsa Brechó
Fazia tempo que não usava meu suéter étnico, aí minha irmãzinha pegou ele emprestado esses dias e eu me lembrei dele hahaha. Durante a semana fui passear com meu namorado para tirar uma fotos e escolhi ele para colorir um look com o restante das peças em preto.

Suéter étnico Romwe + Calça preta Zara + Bota preta Dumond + Chapéu Oasap + Bolsa Romwe + Anel cristal FC Store + Pulseira feirinha de rua 
Durante a semana saí pra jantar com meu pai e meu namorado. Me arrumei em 5 minutos porque meu pai me chamou de última hora, então acabei escolhendo um look semelhante à um que eu já tinha usado, trocando a jaqueta de couro pelo blazer e colocar um colar ao invés da gola de lã.

Blusa de leopardos Forever 21 + Blazer preto Romwe + Calça bege Wrangler + Bolsa preta Romwe + Bota preta Dumond + Colar pedra FC Store  
No sábado fui em uma festa super legal que rolou em um barzinho na praia Brava. Como tava bem frio quis usar calça e tentei montar um look "total black", mas percebi que é muito difícil pra mim me vestir toda de preto, então acabei colocando uma blusinha listrada por baixo hahah.

Camiseta listrada era da minha avó Jaqueta preta Ellus + Calça preta MuaA! + Bota preta Dumond + Colar Mart of China + Anéis H&M + Bolsa preta Brechó

Gostaram dos looks? Quais foram os preferidos?
Beijos,

9 comentários:

  1. Linda! Adoro seus looks yah
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Quanto look lindo Yah. Adorei o primeiro com a blusa amarela. É linda ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada :3 também gosto muito dela hahah
      Beijos

      Excluir
  3. Seus looks são liindos!
    Amei todos eles! Beijoo
    blograyaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria ter usado mais tricôs, mas o calor estava insuportável por aqui!
    Adorei os looks!!!


    Beijos beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse inverno tá uma piada, né? Aqui fez alguns dias bem frios mas a maioria foi quente também :/
      Obrigada Gle!
      Beijos

      Excluir
  5. Adoroooo seus looks, sempre uso um deles como inspiração quando eu vou sair hiihi
    Beijooos
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir