1 peça - 3 looks: Camisa jeans

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ok, esse 1 peça - 3 looks deveria se chamar "3 peças - 3 looks", afinal, além da camisa jeans, que foi a peça escolhida para a tag dessa vez, também usei a mesma bolsa e a mesma bota nos três looks. Mas o que fazer se uma bota e uma bolsa média preta combinam com tudo? Eu juro que tentei trocar, mas sempre parecia que essas peças combinavam mais com o look do que qualquer outra hahaha. Mas enfim, vamos ao post!
Como eu já disse, a peça escolhida para esse post foi a camisa jeans! Escolhi uma camisa mais escura porque é a única que tenho porque acho mais fácil de combinar, apesar de ela ter alguns detalhes nos ombros. Essa camisa é da C&A e eu comprei há um tempão em uma promoção. Era a última que tinha e ela é tamanho 38, por isso fica bem grandinha em mim, o que eu adoro hahah. Ela é levemente acinturada e por isso ainda não é a camisa jeans dos meus sonhos, mas, acredito que logo encontrarei uma! Vamos ver looks?

Eu decidi usar a camisa de três maneiras bem diferentes nesse post e a primeira foi como sobreposição. Para isso escolhi um vestidinho estampado (aquele velho conhecido nosso) que acho que deixou o look mais feminino, já que a camisa é mais grossinha. Eu provei esse look com um vestido com decote menor e não curti muito - me senti sufocada - então acho que o ideal é usar vestidos com decote um pouco mais aberto, já que a camisa é fechadinha. Combinei com botas e bolsa preta, um colar de pedra em tom rosa como as flores do vestido (o colar é da minha lojinha, clica aqui pra ver!) e anéis dourados.

No segundo look usei a camisa fechadinha com um suéter por cima. Essa é provavelmente a minha maneira preferida de usar camisas! Acho lindo deixar só a golinha aparecendo e as mangas dobradas por cima do suéter. Combinei com uma calça jeans mais escura, quase preta (só eu que ainda tenho dificuldade em combinar jeans com jeans?), e, claro, a mesma botinha e bolsa preta.
E no último look usei a camisa na sua "forma original" hahah. Não consigo usar camisa aberta como a maioria das pessoas usam, então fechei até a gola - aliás, acho bem lindo usar a camisa fechada com um maxi colar, fica tão chique heuaha - e combinei com um shorts-saia estampadinho. Esse look ficaria lindo com uma sapatilha ou até uma sandália de salto, mas como não costumo usar essas coisas (e quase nem tenho sapatos assim, pra falar a verdade) optei pela botinha mesmo. De acessórios usei alguns anéis dourados e um relógio pra dar uma diferenciada, já que quase nunca uso relógios.

O que acharam dos looks? Eu gostei dos três e com certeza vou usá-los no meu dia-a-dia! A propósito, queria saber se vocês gostam que eu monte os looks do 1 peça - 3 looks assim mais no meu estilo ou gostariam que eu desse uma variada. É que pelo que vejo a maioria das leitoras seguem o blog justamente por se identificarem com o meu estilo, massss eu posso estar enganada, então deixem suas opiniões pra eu saber hahah.

Beijos,

7 comentários:

  1. Esse post ficou demais yah. Adorei! Os looks estão lindos mas meu preferido foi o último
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Fico feliz que tenha gostado. Acho que o meu preferido foi o último também hahah
      Beijos Ana!

      Excluir
  2. Gostei muito desse post
    Essa tag é ótima, você deveria postar mais vezes
    E pode continuar postando com o seu estilo que isso que deixa mais legal mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Que bom que você gostou :)) vou postar mais vezes sim!
      E obrigada pelo conselho haha
      beijos

      Excluir
  3. Adorei, os três looks ficaram bem diferentes um do outro e todos muito lindos *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Yah que programa você usa para fazer essas montagens lindas?

    ResponderExcluir