Como usar: tênis esportivo

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ok, podem me julgar. Eu sempre achei horrível as pessoas usarem tênis esportivo no dia-a-dia, sempre disse que nunca usaria e sempre falei para não usarem. Masss, como tudo na vida muda, eu mudei de ideia e resolvi dar uma chance aos tênis! Claro que não dá pra zoar e usar Nike Shox sem ser para fazer exercícios (alô meninos, parem de usar tênis de mola para ir à balada!), mas alguns modelinhos mais casuais - e não os específicos para esporte - estão ganhando meu coração nos últimos tempos. 

O tênis que me fez mudar de ideia foi esse New Balance verde lindinho da montagem aí de cima! Já fazia muito tempo que eu ficava olhando, olhando e olhando pra ele sem conseguir formar uma opinião, até que resolvi procurar alguns looks com tênis e decidi que precisava de um. Os outros também são legais, mas o 574 é o meu queridinho.
Pra mim o mais legal é combinar os tênis com peças mais clássicas como calça escura, camisetas e até um blazer. Mas looks com peças mais chiques como o casaquinho tipo tailleur da última foto também ficam lindos! A maioria dos looks que encontrei são com tênis em cores mais discretas, mas os coloridinhos também ficam super legais, ainda mais se as outras peças forem escuras.
E não é que com vestido ou saia também fica legal? De novo os looks são mais clássicos. Aliás, deixa eu dizer que acho que aquele look que a gente tá acostumada de calça jeans + camiseta estampada + tênis não é legal não, viu? Fica com cara de pré adolescente de 2004. Se for pra usar tênis, invista em peças básicas-clássicas e não deixe o look total com cara de esporte. Ah, o maxi colar no segundo look ficou lindo, né?

Bom, eu ainda não comprei o meu, mas espero comprar em breve! Enquanto isso fico brincando no site da New Balance onde você pode criar o seu próprio tênis personalizado hahah. Quando comprar postarei vários looks aqui pra vocês verem!

Espero que tenham gostado do post e, claro, não custa lembrar: deixem os tênis de academia só para a academia, tá?

Beijos,

7 comentários:

  1. S O C O R R O, estou mortinha por um da New Balance ou esse preto da Nike (acredito que seja da Nike rs) do penúltimo e último look. Adoro essas coisas que "quebram" um pouco o óbvio das composições. Pretendo comprar o meu em breve também <3

    http://mariromanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. S O C O R R O, estou mortinha por um da New Balance ou esse preto da Nike (acredito que seja da Nike rs) do penúltimo e último look. Adoro essas coisas que "quebram" um pouco o óbvio das composições. Pretendo comprar o meu em breve também <3

    http://mariromanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da Nike simmm! Também achei esse lindo! E é super básico, deve combinar com tudo hahah.
      Também acho super legal, por isso que resolvi dar uma chance aos tênis hahah.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Juuura que tu não gosta de tenis? Hahaha eu usava muuuuito mas agora só tenho um converse (que sobrou dos mil que eu tinha) e um da kipling! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostava heauhae. Ah, All Star eu tenho um mooooonte, mas quase não uso mais :3
      Os da Kipling são bem fofinhos também!
      Beijoss

      Excluir
  4. Amei o post. Sempre uso tênis fofos, tipo Keds, com shorts, saia ou vestido, porque tênis com calça jeans e camiseta estampada é muito pré adolescente. Eu mesmo me jogava nessa combinação antigamente KKKK. Credo, a gente tem cada ideia, né? Já estou juntando as moedas para meu Nike Roshe Run (pq tão caro?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou!! Nossa, nem me fala, eu também usava muito isso haeuha. Mas ainda bem que aprimoramos nossos gostos, né? Eu também to juntando pra comprar o NB :(

      Excluir